Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom se o que keres é redirecionar de uma pagina para outra pode usar isto:

<meta http-equiv="refresh" content="0;URL=www.sapo.pt" />

A opção content é o tempo que queres que leve até ele redirecionar.

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

Posted

Não isso eu sei fazer! o que eu pretendia era que ele me abra o meu site! Mas tenha carregado o www.sapo.pt! Mas quero que fique no meu site! Não quero redirecionar! é tipo como um counter percebes! eles metem lá o link referente a pagina e todas as vezes que visitar ele regista!

Bom se o que keres é redirecionar de uma pagina para outra pode usar isto:

<meta http-equiv="refresh" content="0;URL=www.sapo.pt" />

A opção content é o tempo que queres que leve até ele redirecionar.

Posted

Deixa la ver se precebi queres fazer com que ao entrar na tua pagina outra seja carregada mas sem se ver ou a ver a tua a e outra ?

Penso que isso só com Ajax ou entao com frames, nao tou a ver outra maneira.

Posted

Isso mesmo quero entrar na minha página e que a outra seja carregada mas sem se ver! Mas nao quero por iframe porque iframe nao suporta cookies! Eu sei que pondo o iframe a 0 ele nao se via mas o mal é que para eu quero nao dá porque tem de aceitar cookies!

Deixa la ver se precebi queres fazer com que ao entrar na tua pagina outra seja carregada mas sem se ver ou a ver a tua a e outra ?

Penso que isso só com Ajax ou entao com frames, nao tou a ver outra maneira.

Posted

Aceita sim, só não aceita no IE 😉 se usares Firefox ele usa os cookies com as frames na boa.

Sem ser com frames só tou a ver Ajax.

Posted

Pois mas maior parte dos internautas usa IE ai é que esta o problema! Alguem sabe como se faria em ajax? Agradecia imenso!

Aceita sim, só não aceita no IE 😉 se usares Firefox ele usa os cookies com as frames na boa.

Sem ser com frames só tou a ver Ajax.

Posted

Pois 😄 mas nao deve ser assim muito complicado por carregar outro site. Digo eu, penso que nao seja assim muito codigo!

Pois ajax a coisa complica 😉

Já andei de volta de ajax mas tem de se ter muito bons conhecimentos de javascript.

Posted

Pois nessa area já nao te posso ajudar muito porque nunca consegui perceber la muito bem como aquilo funciona e quando quero usar ajax uso o xajax com o php.

Posted

Pois mas se dizes que apnas dá com ajax! 😉 mas um muito obrigado a todos!

E um bom fim de semana para o pessoal!

Pois nessa area já nao te posso ajudar muito porque nunca consegui perceber la muito bem como aquilo funciona e quando quero usar ajax uso o xajax com o php.