Jump to content

Recommended Posts

Posted

A sequência é contares no alfabetos, as letras de 10 em 10 apartir do "M" e separares a sequência por "T", a próxima vai ser : "T" para separar e depois "P" (escrevi a amarelo)

Posted

What is this formula used for: (-b(+/-)sqrt(b^2-4ac))/2a

Nothing

Solving quadratic equations

Solving Cubic equations

E este??

Tens 12 anos correcto ? ou 13 ? mesmo com 13 ainda nao deste isso 😉

Posted

9º? No 9º ainda não se deu isso?

É para resolver equações quadráticas... Ou seja, ax^2 + bx + c = 0

Ele não está no 9º ano, e só no 9º ano é que se dá isso... ele está ABAIXO do 9º ano... percebido ? 😉

Posted
Em 06/08/2006 às 13:37, UnKnowN disse:

Ele não está no 9º ano, e só no 9º ano é que se dá isso... ele está ABAIXO do 9º ano... percebido ? 😛

ups não vi o "não"  😕

• 3 weeks later...
Posted

eu já dei essa equação... não sou um expert a matemática... por isso sempre que tinha que resolver uma equação onde entrasse a formula resolvente ia até a maquina de calcular, criei um programa só para isto, inseria o valor de "a","b" e "c" e ela dava os resultados certinhos... o negativo e positivo... só não mostrava os passos da resolução...  🙂

e como este mais... tipo para calcular áreas, perimetros, e também tinha um que se não estou em erro fazia a tabela de Ruffini...

😛

já agora alguém me sabe dizer qual o nome da linguagem que se utiliza para criar programas nas máquinas gráficas texas TI 84 plus silver edition?!?