Jump to content

Recommended Posts

Posted

PasswordSafe é um utilitário que serve como base de dados para armanzenamento de passwords. Os utilizadores podem facilmente encriptar as suas passwords e guardá-las no seu PC, visto que uma simples combinação bloqueia-as. A versão 2.13 corrigiu um bug da versão anterior (2.12) que levava a que houvesse um crash do PC do utilizador.

Podem fazer download da release em https://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=41019&package_id=33169&release_id=354256

Fonte: SourceForge.net

Texto traduzido por deathseeker25. Qualquer erro ou sugestão acerca da tradução comunicar com o mesmo.

• 1 year later...
Posted

Pergunto se esse teu projecto :

Qual o tipo de encriptação, se a BD fica dentro da máquina(Pc) .

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Posted

deathseeker25, não te enganaste na secção?

Meus amigos, reparem na data deste post...isto está aqui há quase 2 anos ! Na altura o modo de funcionamento de todo o sistema da revista era totalmente diferente... 🙂

programadorvb6, não compreendi a tua pergunta, aliás, nem sei se o que fizeste foi uma pergunta ou se foi uma afirmação... 😉

Posted

Meus amigos, reparem na data deste post...isto está aqui há quase 2 anos ! Na altura o modo de funcionamento de todo o sistema da revista era totalmente diferente... 🙂

programadorvb6, não compreendi a tua pergunta, aliás, nem sei se o que fizeste foi uma pergunta ou se foi uma afirmação... 😉

Não reparei, pensava que tinhas postado hoje 😛

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Volto a Perguntar:

- Que tipo de encriptação tem o teu programa quando fabrica 1 bd nova ( ex: 125 bits, 255 ) ?

- Essa base de dados pode-se mudar ou não para outra driver acedendo á mesma automáticamente ?

- Quando o programa  termina de enviar os dados , para aceder a páginas por exemplo de um modo automático ele usa a tecla « Enter » ou alguma função ?

O porque destas perguntas é que estou a fazer 1 pesquisa do que há no mercado feito e o que outros programadores de cá (Portugal ) te-em feito.

cump.

programadorvb6

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Posted

Volto a Perguntar:

- Que tipo de encriptação tem o teu programa quando fabrica 1 bd nova ( ex: 125 bits, 255 ) ?

- Essa base de dados pode-se mudar ou não para outra driver acedendo á mesma automáticamente ?

- Quando o programa  termina de enviar os dados , para aceder a páginas por exemplo de um modo automático ele usa a tecla « Enter » ou alguma função ?

O porque destas perguntas é que estou a fazer 1 pesquisa do que há no mercado feito e o que outros programadores de cá (Portugal ) te-em feito.

cump.

programadorvb6

O PasswordSafe não é do deathseeker25... é um projecto open-source público, visita o site http://passwordsafe.sourceforge.net/.

<3 life

Posted

Ok já falei com ele, as dúvidas já foram solucionadas

cump.

programadorvb6

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.