deathseeker25 Posted September 14, 2005 at 06:37 PM Report #5082 Posted September 14, 2005 at 06:37 PM PasswordSafe é um utilitário que serve como base de dados para armanzenamento de passwords. Os utilizadores podem facilmente encriptar as suas passwords e guardá-las no seu PC, visto que uma simples combinação bloqueia-as. A versão 2.13 corrigiu um bug da versão anterior (2.12) que levava a que houvesse um crash do PC do utilizador. Podem fazer download da release em https://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=41019&package_id=33169&release_id=354256 Fonte: SourceForge.net Texto traduzido por deathseeker25. Qualquer erro ou sugestão acerca da tradução comunicar com o mesmo.
programadorvb6 Posted April 6, 2007 at 09:30 AM Report #92234 Posted April 6, 2007 at 09:30 AM Pergunto se esse teu projecto : Qual o tipo de encriptação, se a BD fica dentro da máquina(Pc) . ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.
djthyrax Posted April 6, 2007 at 12:11 PM Report #92255 Posted April 6, 2007 at 12:11 PM deathseeker25, não te enganaste na secção? Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
deathseeker25 Posted April 6, 2007 at 12:18 PM Author Report #92260 Posted April 6, 2007 at 12:18 PM deathseeker25, não te enganaste na secção? Meus amigos, reparem na data deste post...isto está aqui há quase 2 anos ! Na altura o modo de funcionamento de todo o sistema da revista era totalmente diferente... 🙂 programadorvb6, não compreendi a tua pergunta, aliás, nem sei se o que fizeste foi uma pergunta ou se foi uma afirmação... 😉
djthyrax Posted April 6, 2007 at 12:46 PM Report #92265 Posted April 6, 2007 at 12:46 PM Meus amigos, reparem na data deste post...isto está aqui há quase 2 anos ! Na altura o modo de funcionamento de todo o sistema da revista era totalmente diferente... 🙂 programadorvb6, não compreendi a tua pergunta, aliás, nem sei se o que fizeste foi uma pergunta ou se foi uma afirmação... 😉 Não reparei, pensava que tinhas postado hoje 😛 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
programadorvb6 Posted April 8, 2007 at 12:35 AM Report #92448 Posted April 8, 2007 at 12:35 AM Volto a Perguntar: - Que tipo de encriptação tem o teu programa quando fabrica 1 bd nova ( ex: 125 bits, 255 ) ? - Essa base de dados pode-se mudar ou não para outra driver acedendo á mesma automáticamente ? - Quando o programa termina de enviar os dados , para aceder a páginas por exemplo de um modo automático ele usa a tecla « Enter » ou alguma função ? O porque destas perguntas é que estou a fazer 1 pesquisa do que há no mercado feito e o que outros programadores de cá (Portugal ) te-em feito. cump. programadorvb6 ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.
Triton Posted April 8, 2007 at 12:42 AM Report #92450 Posted April 8, 2007 at 12:42 AM Volto a Perguntar: - Que tipo de encriptação tem o teu programa quando fabrica 1 bd nova ( ex: 125 bits, 255 ) ? - Essa base de dados pode-se mudar ou não para outra driver acedendo á mesma automáticamente ? - Quando o programa termina de enviar os dados , para aceder a páginas por exemplo de um modo automático ele usa a tecla « Enter » ou alguma função ? O porque destas perguntas é que estou a fazer 1 pesquisa do que há no mercado feito e o que outros programadores de cá (Portugal ) te-em feito. cump. programadorvb6 O PasswordSafe não é do deathseeker25... é um projecto open-source público, visita o site http://passwordsafe.sourceforge.net/. <3 life
programadorvb6 Posted April 8, 2007 at 10:44 AM Report #92460 Posted April 8, 2007 at 10:44 AM Ok já falei com ele, as dúvidas já foram solucionadas cump. programadorvb6 ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.
Recommended Posts