Blue_Acid Posted August 4, 2006 at 11:10 AM Report #42135 Posted August 4, 2006 at 11:10 AM Viva tenho uma duvida, tenho alguns manuais que tirei da net, onde se usa o mysql_close(), e em outros com exemplos semelhantes que não usam. Queria saber qual é a vantagem e desvantagem de usar isto? ou quando se deve e não se deve usar esta função. Um abraço SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.
deathseeker25 Posted August 4, 2006 at 11:16 AM Report #42137 Posted August 4, 2006 at 11:16 AM Segundo o manual: bool mysql_close ( [resource link_identifier] )Retorna TRUE em caso de sucesso ou FALSE em falhas. A função mysql_close() fecha a conexão com o servidor MySQL que você referir com o link_identifier. Se o parâmetro link_identifier não é especificado a ultima conexão aberta é usada. Usar a função mysql_close() não é atualmente necessário, porque conexões não persistentes são automaticamente fechadas ao final da execução do script. Veja também freeing resources. Nota: mysql_close() não irá fechar conexões persistentes criadas por mysql_pconnect(). http://pt.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-close.php
Blue_Acid Posted August 4, 2006 at 11:24 AM Author Report #42140 Posted August 4, 2006 at 11:24 AM Obrigado Já percebi, então não tenho k m preocupar, não uso o mysql_pconnect() Tks pela ajuda SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.
Gurzi Posted August 4, 2006 at 06:06 PM Report #42254 Posted August 4, 2006 at 06:06 PM eu fechava 😛 penso que a database só é fechada quando o user fecha a página.. por isso, eu fechava, era menos recursos que o teu servidor gastava.
Recommended Posts