Sniper PT Posted August 4, 2006 at 08:50 AM Report #42114 Posted August 4, 2006 at 08:50 AM Boas! Ando à procura de uma programa para criar formulários electrónicos... até agora só vi o infopath... alguém conhece outro? Obrigado.
saramgsilva Posted August 4, 2006 at 09:09 AM Report #42118 Posted August 4, 2006 at 09:09 AM boas, Sniper PT peço-te que leias o tópico Como fazer um post com qualidade. Os fomulários que estás a falar são os form de html ? bom trabalho tofas www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Sniper PT Posted August 4, 2006 at 09:15 AM Author Report #42120 Posted August 4, 2006 at 09:15 AM Não. Refiro-me a formulários electrónicos, mas para uso interno. O meu objectivo é apenas imprimir e guardar. Poderia fazer isto no word ou algo parecido, mas queria algo mais "profissional" e até agora só consegui através do InfoPath, mas ando à procura de uma alternativa. Já pensei criar PDFs dinâmicos... O tipo de documentos não são oficiais, são apenas para uso e controlo próprio.
Recommended Posts