Rodrigo Graça 0 Posted December 5, 2010 Report Share Posted December 5, 2010 Bom dia eu tenho umas espécie de color pick mas não sei com faço para dizer que as cores de todas as label's do programa são de x cor? terei de ir uma a uma? ou existe alguma maneira de me referir a todas? Link to post Share on other sites
Andrepereira9 4 Posted December 5, 2010 Report Share Posted December 5, 2010 boas eu costumo ir ás Propriedades da Form -> ForeColor -> Escolher a cor A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs. Link to post Share on other sites
Rodrigo Graça 0 Posted December 5, 2010 Author Report Share Posted December 5, 2010 consegui fazendo Me.ForeColor = cor.SelectedColor agora queria para o tamanho de todas as lbl's mas não estou tambem a ver como. Link to post Share on other sites
Weasel 2 Posted December 6, 2010 Report Share Posted December 6, 2010 Quando dizes tamanho estás a referir-te a quê? Ao tamanho da fonte? ao comprimento da lable em si? Knowledge to the masses Link to post Share on other sites
Rodrigo Graça 0 Posted December 6, 2010 Author Report Share Posted December 6, 2010 Tamanho da font do programa ou seja o tamanho da font de todas as label's Link to post Share on other sites
Andrepereira9 4 Posted December 6, 2010 Report Share Posted December 6, 2010 Conforme fizeste para as cores Me.Forecolor = cor.SelectedColor Fazes para a font Me.Font = FontDialog.Font A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs. Link to post Share on other sites
Recommended Posts