Jorge Carvalho 0 Posted December 4, 2010 Report Share Posted December 4, 2010 Caros Colegas Estou a tentar desenvolver uma pequena ferramenta na qual quero usar uma ListBox, com várias colunas e com cabeçalhos nas colunas (Headers). Gostaria naturalmente de atribuir designações às minhas colunas, mas parece que tal só é possivel se usar RowSource como origem da inforamção a visualizar na minha ListBox. É mesmo assim? Não existe outra forma de dar nome às colunas. Andei a ver no Google e verifiquei que algumas pessoas recomendam o uso do controlo ListView em vez da ListBox. Qual é a biblioteca que eu tenho de referênciar para ter acesso a este controlo? Este control é de facto "melhor"? Agradço desde já a atenção que puderem dispensar. Cumprimentos Jorge Carvalho Melhores CumprimentosJorge Carvalho Link to post Share on other sites
FreiNando 22 Posted December 6, 2010 Report Share Posted December 6, 2010 Caso ainda não tenhas encontrado, Vai à caixa de ferramentas(controlos para inserir nos formulários) e com o botão direito do rato escolhe controlos adicionais. Nos controlos adicionais poderás encontrar o Microsoft ListView 5.0 ou 6.0, além de muitos outros. Se não tens instalada nenhuma ferramenta de desenvolvimento do visual studio podes não ter acesso a muitos desses controlos. O caminho mais curto para conseguir fazer muitas coisas é fazer uma de cada vez. Samuel Smiles Link to post Share on other sites
Jorge Carvalho 0 Posted December 9, 2010 Author Report Share Posted December 9, 2010 Obrigado pela ajuda. Melhores CumprimentosJorge Carvalho Link to post Share on other sites
joseA 0 Posted December 9, 2010 Report Share Posted December 9, 2010 Se fizeres uma busca, aquí mesmo no fórum, tem algo mais sobre o controlo... Link to post Share on other sites
Recommended Posts