Jump to content
touzz

Área de Projecto 12 ano - ideias para o meu projecto

Recommended Posts

touzz

Boa noite!

Sou nova no fórum e decidi postar este tópico porque estou a precisar urgentemente de ideias para o meu trabalho de área de projecto 12ano.

O tema do meu grupo é "As nossas 7 maravilhas do Mundo".

Estamos com poucas ideias do que fazer ao longo do ano todo com este trabalho!E digamos que estamos um pouco atrasados porque inicialmente éramos para fazer sobre  "adopção de crianças" mas acabámos por desistir a meio do período! :bored:

Já pensámos em realizar uma visita de estudo, um livro com informações sobre as 7 maravilhas que iremos escolher...

Alguem tem mais ideias? se puderem ajudar...agradecia 😳

apocsantos

Boa tarde,

O projecto será um projecto de programação ou que implique trabalho de programação? Penso que estas perguntas precisem de resposta.

Aproveito para pedir atenção ao uso de formatação a "negrito", pois não me pareceu propriamente adequado logo para inicio de post.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

touzz

Boa noite,

Um dos objectivos é realizar algo haver com programação e era por isso que pedia ideias que estivessem relacionadas com o meu tema.

Peço desculpa por não me ter expressado correctamente, o sono já apertava!

softklin

Em termos de programação, podiam fazer uma e-visita guiada a cada um dos monumentos. Por exemplo, em Adobe Flash ou algo similar. Bastava arranjar fotografias de um monumento, até podiam ser tiradas por vós, se lá conseguissem ir.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Caya

Mas já sabem alguma coisa de programação? É que senão pensem já noutra coisa, programação não é um coisa que se aprenda dum dia para o outro e que dê para fazer projectos dignos de um boa nota.

flexiblecoder

Vou dar o meu contributo.

Se é um projecto de programação e ainda por cima com o tema "As nossas 7 maravilhas do Mundo", realmente podes seguir os conselhos já aqui anunciados.

Se é um projecto não de programação mas que tenha algum uso de programação e ainda por cima com essa tema, então é mais simples ainda, é ir dar uns valentes passeios de fim de semana e tirar muitas fotos :D e em Portugal não te falta monumentos e depois utilizar uma ferramenta tal como por exemplo dfGallery, fazer um site todo "pinposo" e que "embeba" o componente gerado pelo dfGallery (google it) ;)

Tens assim algo criativo e rápido de se implementar.