Ascensao 1 Report post Posted November 27, 2010 Boas pessoal Preciso aqui de uma opinião para o meu projecto de PAP, qual deve ser a ordem de valor sobre os seguintes recursos naturais? Uranio Cristal Petrólio Ferro Pedra Trigo Água Sabendo que todos estão a mesma quantidade. Agradeço conselhos e opiniões: Elysium Project (Intelligent personal assistant) : www.elysium-project.weebly.com Hedgehog Bot (Remote Keylogger): www.hedgehog-bot.eu Share this post Link to post Share on other sites
Ascensao 1 Report post Posted November 27, 2010 Na minha opinião como exemplo é:[*]Uranio [*]Cristal [*]Petrólio [*]Ferro [*]Pedra [*]Trigo [*]Água Agradeço conselhos e opiniões: Elysium Project (Intelligent personal assistant) : www.elysium-project.weebly.com Hedgehog Bot (Remote Keylogger): www.hedgehog-bot.eu Share this post Link to post Share on other sites
scorch 12 Report post Posted November 28, 2010 Isso depende muito. Por exemplo, se o jogo se passa no futuro, tens de ver como se adequa a história. É um jogo tipo pós-apocalíptico? Se sim, então provavelmente a água será muito cara. É o típico. Depende muito. PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum. Share this post Link to post Share on other sites
MMarques 0 Report post Posted November 28, 2010 Depende da situação, consegues dar mais alguns detalhes sobre os métodos de utilização desses recursos? Share this post Link to post Share on other sites
Ascensao 1 Report post Posted November 28, 2010 Estes recursos, são para um jogo de estratégia. Servem para construir edifícios, armas, defesas e pesquisas.. esse tipo de coisas. Agradeço conselhos e opiniões: Elysium Project (Intelligent personal assistant) : www.elysium-project.weebly.com Hedgehog Bot (Remote Keylogger): www.hedgehog-bot.eu Share this post Link to post Share on other sites
MMarques 0 Report post Posted December 1, 2010 Eu diria que se fosse na terra, a ordem deveria ser: 1.Petróleo 2.Uranio 3.Cristal 4.Ferro 5.Trigo 6.Pedra 7.Água Mas continua a depender de outros factores, se é ou não na terra, se é futurista, pós-apocaliptico etc Share this post Link to post Share on other sites