Triton Posted August 2, 2006 at 10:24 AM Report #41660 Posted August 2, 2006 at 10:24 AM Para aqueles que gostam de explorar a documentação de uma linguagem ao máximo, aqui fica uma sidebar para o Firefox que ajuda a explorar a documentação do Python! 😞 A Python Sidebar for MozillaScreenshot When programming Python, I tend to visit the most current reference documentation quite often. To get faster and more convenient access to the documentation, inspired by Mark Hammond’s sidebar, I wrote an updated sidebar for the Mozilla family of web browser. The sidebar also offers simple searching of related python websites and mailing lists. It might be semi-useful in other browsers as well, but the main target here is Mozilla. http://www.edgewall.org/python-sidebar/ <3 life
UnKnowN Posted August 2, 2006 at 10:53 AM Report #41665 Posted August 2, 2006 at 10:53 AM Dá jeito mas com tantos tutos que há na net acho que é mais "lixo" que outra coisa ...
Triton Posted August 2, 2006 at 10:58 AM Author Report #41666 Posted August 2, 2006 at 10:58 AM Estás a chamar "lixo" à documentação oficial da linguagem? Se não fosse esta documentação não haviam esses tais tutoriais de que falas aí. Além disso só com a documentação é oficial é que podes estar a par das novas funcionalidades do Python. Encontras informações sobre a Python/C API Reference em mais algum lado? Encontras todos os módulos e comandos da linguagem em mais algum lado? 😞 Lixo são alguns tutoriais que se encontram na net, em contrapartida, a documentação oficial tem a obrigação de ser uma das melhores fontes de informação sobre a linguagem. Isso que estás a dizer é o equivalente a chamar "lixo" ao manual do PHP, se existem tutoriais e livros sobre PHP para que serve o manual? Fica bem! 🙂 <3 life
UnKnowN Posted August 2, 2006 at 02:26 PM Report #41722 Posted August 2, 2006 at 02:26 PM Estás a chamar "lixo" à documentação oficial da linguagem? Se não fosse esta documentação não haviam esses tais tutoriais de que falas aí. Além disso só com a documentação é oficial é que podes estar a par das novas funcionalidades do Python. Encontras informações sobre a Python/C API Reference em mais algum lado? Encontras todos os módulos e comandos da linguagem em mais algum lado? 😛 Lixo são alguns tutoriais que se encontram na net, em contrapartida, a documentação oficial tem a obrigação de ser uma das melhores fontes de informação sobre a linguagem. Isso que estás a dizer é o equivalente a chamar "lixo" ao manual do PHP, se existem tutoriais e livros sobre PHP para que serve o manual? Fica bem! 🙂 Ahh, nao sabia que era o Oficial, nao me pareceu e como no quote diz: "To get faster and more convenient access to the documentation(...)The sidebar also offers simple searching of related python websites and mailing lists." Mas ok, assim é bom. Mesmo asim isso pode ser encontrado que não aí e assim continuo a achar lixo ter 1 sidebar no FF com isso, mas sao so opinioes. Eu nem uso FF no Win 🙂
Triton Posted August 2, 2006 at 02:37 PM Author Report #41731 Posted August 2, 2006 at 02:37 PM continuo a achar lixo ter 1 sidebar no FF com isso, mas sao so opinioes. Eu nem uso FF no Win Percebe-se facilmente que nunca usaste a documentação oficial... 😛 Se não usas um o FF, ainda deves usar o IE. Se usas o IE é engraçado, pois dizes mal da M$ e continuas a usar os seus produtos! Aconselho-te que mudes para um browser capaz, que seja standard compliant, como o Opera ou o Firefox. <3 life
UnKnowN Posted August 2, 2006 at 03:30 PM Report #41753 Posted August 2, 2006 at 03:30 PM continuo a achar lixo ter 1 sidebar no FF com isso, mas sao so opinioes. Eu nem uso FF no Win Percebe-se facilmente que nunca usaste a documentação oficial... 😛 Se não usas um o FF, ainda deves usar o IE. Se usas o IE é engraçado, pois dizes mal da M$ e continuas a usar os seus produtos! Aconselho-te que mudes para um browser capaz, que seja standard compliant, como o Opera ou o Firefox. Realmente nunca usei a doc. oficial, nunca percisei, que procurava encontrava em sites que nao o oficial e nunca me queixei do que encontrei pk me tirava as duvidas. Só nao uso outros browsers pk nao gosto dos outros, e vejo-me obrigado a usar o IE, outra coisa, posso criticar muito a M$, nao gosto, alias detesto, mas uso na mesma o seu SO. pk ? 1º pk nao consigo ter net no Linux do outro pC, se nao podes ter a certeza que nao estava a usar o Window$. 2º pk nao tenho guito para comprar sozinho um Macintosh de modo a usar o Mac OS, teria de o comprar sozinho pela 3ª razão que é os meus pais/irmao nao kererem mudar... a mudança "assusta" a quem pensa que os outros SO's sao mais complicados... possivelmente nem sabem bem o que é um SO...
Recommended Posts