Jump to content
asworm

[WebApp] StreetMafia Browser Game

Recommended Posts

asworm

Boas Noites, é com imenso prazer que venho anunciar que amanhã será aberta a versão beta do jogo StreetMafia,

criado pelo user Trane, ao qual eu me juntei para administração do jogo, assim como quaisquer eventuais problemas a ele referenciados.

A hora de abertura ainda não está decidida, no entanto, pedia a quem se mostrasse disponível para testar o jogo que referisse aqui mesmo para dados estatísticos.

Titulo do Projecto: StreetMafia

Site Beta: http://streetmafia.xp3.biz/

Líder do Projecto: Trane

Membros Actuais do Projecto:

asworm

Trane

Descrição do Projecto: O StreetMafia foi escrito em php, e trata-se nada mais nada menos que um jogo do estilo Omerta, The Crimes, etc. Mais promenores amanhã.

Cumprimentos

Até amanhã  :)

Got it?

trane

Dentro de algumas horas será postado o site da versão beta,

Peço a todos os utilizadores deste fórum que se inscrevam-se para testar o jogo e ver bugs para eu ou o asworm corrigirmos .

Obrigado,

Trane

trane

Por Volta das 18:30h , Será Anuciado O Website Da Versão Teste/Beta , peço que critiquem e apresentem bugs do site , também se quiserem contribuir para uma melhor continuação do jogo é falar comigo ou com o asworm .

Obrigado,

Trane

asworm

Boas... só para avisar que o processo está um bocadinho moroso, por volta das 20H + ou -, o server vai estar em cima...

Cumprimentos

Got it?

scorch

O jogo irá ser OpenSource?

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

trane

Brevemente vou modificar o template e fazer uma actualização dos crimes e noustras cenas... se kixerem ajudar-me é so me contactarem.

Obrigado,

TranePT

AS Files Do Jogo Não Seram OpenSource !

softklin

Não se esqueçam de colocar no post inicial o endereço do website para depois poder ser movido para a secção correcta.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

asworm

Não se esqueçam de colocar no post inicial o endereço do website para depois poder ser movido para a secção correcta.

done

Got it?

Guest

Brevemente vou modificar o template e fazer uma actualização dos crimes e noustras cenas... se kixerem ajudar-me é so me contactarem.

Obrigado,

TranePT

Kixerem?

Olha lá uma questão, se tiveres sucesso é OpenSource se não tiver não é?

O que é que uma coisa implica a outra ?

asworm

Obrigado,

TranePT

Got it?

Guest

Sim eu li.

Mas  mesmo assim qual é a ideia de se tiver sucesso e se não tiver de ser OpenSource?

asworm

Sim eu li.

Mas  mesmo assim qual é a ideia de se tiver sucesso e se não tiver de ser OpenSource?

essa ideia já não existe...

até porque se fosse open source, seria provável que alguém usa-se os seus conhecimentos, para criar erros/ malware/ exploits/ etc

Got it?

trane

essa ideia já não existe...

até porque se fosse open source, seria provável que alguém usa-se os seus conhecimentos, para criar erros/ malware/ exploits/ etc

fazo as palavras do asworm as minhas.