Jump to content
Sign in to follow this  
Ascensao

Alojamento Site e BD

Recommended Posts

Ascensao

Boas

Sabendo que necessito de:

- No mínimo 5 BD em Mysql (Atenção estas BD vão ter muitos processos ao mesmo tempo, porque são para dados de um jogo online, não sei se afecta em alguma coisa).

- Um domínio e subdominios(Não muito importante)

- Um servidor para alojar um ou mais sites em PHP com scripts

-email

- Muito espaço para as BDs

- Ligação remoto para as BD através .Net (C#)

-cpainel

Alguém me sabe indicar algum hoster em especial de preferência pago?

Faço esta pergunta porque ainda sou muito amador nestas coisas de MySQl ,alojamentos de sites e essas coisas.

Agradeço conselhos e opiniões:

Ascensao

Caya eu já vi o tópico, só que como ainda sou muito inexperiente em alojamento, estou a pedir aqui ao pessoal para me ajudar a escolher um hoster para as minhas características.

Caya

Só falo dos que já usei:

weboeste devem possibilitar-te a conexão pelo .NET connector.

Esoterica também é bom, mas não o possibilitam a menos que tenhas servidores dedicados.

De qualquer maneira, se queres saber se a dreamhost permite, o melhor que tens a fazer é mandar um mail/ticket aos gajos :cheesygrin:

mjamado
Esoterica também é bom, mas não o possibilitam a menos que tenhas servidores dedicados.

😲

De qualquer maneira, se queres saber se a dreamhost permite, o melhor que tens a fazer é mandar um mail/ticket aos gajos :cheesygrin:

Para esses e para todos. Mandas um mail para uma porrada de hosters com as tuas especificações, e logo vês quem te faz melhor preço (tendo em atenção as características acessórias, claro).

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

mjamado

Não percebi o  😲

:cheesygrin:

Fiquei chocado que uma porcaria tão trivial só esteja disponível para pacotes de topo... Na volta, sou eu que estou mal habituado.