Jump to content
Sign in to follow this  
Ascensao

Alojamento Site e BD

Recommended Posts

Ascensao

Boas

Sabendo que necessito de:

- No mínimo 5 BD em Mysql (Atenção estas BD vão ter muitos processos ao mesmo tempo, porque são para dados de um jogo online, não sei se afecta em alguma coisa).

- Um domínio e subdominios(Não muito importante)

- Um servidor para alojar um ou mais sites em PHP com scripts

-email

- Muito espaço para as BDs

- Ligação remoto para as BD através .Net (C#)

-cpainel

Alguém me sabe indicar algum hoster em especial de preferência pago?

Faço esta pergunta porque ainda sou muito amador nestas coisas de MySQl ,alojamentos de sites e essas coisas.

Agradeço conselhos e opiniões:

Ascensao

Caya eu já vi o tópico, só que como ainda sou muito inexperiente em alojamento, estou a pedir aqui ao pessoal para me ajudar a escolher um hoster para as minhas características.

Caya

Só falo dos que já usei:

weboeste devem possibilitar-te a conexão pelo .NET connector.

Esoterica também é bom, mas não o possibilitam a menos que tenhas servidores dedicados.

De qualquer maneira, se queres saber se a dreamhost permite, o melhor que tens a fazer é mandar um mail/ticket aos gajos :cheesygrin:

mjamado
Esoterica também é bom, mas não o possibilitam a menos que tenhas servidores dedicados.

😲

De qualquer maneira, se queres saber se a dreamhost permite, o melhor que tens a fazer é mandar um mail/ticket aos gajos :cheesygrin:

Para esses e para todos. Mandas um mail para uma porrada de hosters com as tuas especificações, e logo vês quem te faz melhor preço (tendo em atenção as características acessórias, claro).

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

mjamado

Não percebi o  😲

:cheesygrin:

Fiquei chocado que uma porcaria tão trivial só esteja disponível para pacotes de topo... Na volta, sou eu que estou mal habituado.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Ascensao

mjamado não conseguirias informar-te acerca se dá no dreamhost, como tu sabes melhor os termos do que preciso e tens experiente com alojamentos?

toda a maneira ja abri conta la a pagar.. Tou mesmo cheio de pressão por causa da data de entrega da PAP.

Caya

As PAP's não são para entregar para Junho/Julho?  :dontgetit:

Pelo menos no meu tempo era...

Ascensao

As PAP's não são para entregar para Junho/Julho?  :dontgetit:

Pelo menos no meu tempo era...

infelizmente como vou ter 2 meses de estágio, a entrega do capitulo do desenvolvimento vai ser no fim de janeiro :/

mjamado

Informei-me agora mjamado no dreamhost e eles dizem que as BD deles não funcionam com .Net :/

Eh pá, já te disse no outro tópico: não tem que ver se é .NET ou se é com comandos de consola! É só perguntar se tem acesso remoto ao serviço MySQL. Só isso.

E pagaste antes de saber se dava?  :cheesygrin:

Ascensao

Falei com outro operador e ele disse que dava por control remoto e mandou-me este link http://wiki.dreamhost.com/Mysql#Connect_to_Your_MySQL_Database_from_Third-Party_Programs

Consegues me dizer se funciona com c# ?

Se der vou reactivar a conta :cheesygrin:

mjamado
Consegues me dizer se funciona com c# ?

Funciona com qualquer coisa que aceda remotamente (incluíndo, claro está, connectors de várias linguagens)... Tenho a sensação que me estou a repetir...  :smoke: