Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sou do Benfica e nunca vi nada assim, os gajos andão a ter relações homosexuais ???

Os gajos não se mexem.. enfim...

Só espero ter um treinador de geito em breve...

Comentem...

PS:estamos a perder 3 1 contra o AEK  ?

Posted

Deixem chegar o campeonato, por vezes estes jogos preliminares não são levados muito a sério, se entendem o que quero dizer!  ?

Vamos ver como se porta na pré-eliminatória da liga dos campeões...

Posted

Adoro ver o clube do povo a dar desilusões 😞

Realmente nao tem dado uma pa caixa! deviam de pensar que o Rui Costa ia fazer milagres 🙂

ehehehe just kiddin!

Posted

O Glorioso 2006/2007 a lutar pela manutenção?  😞

Este ano esqueçam. No FCP, o Fernando Santos foi o engenheiro do penta. No Benfica, é o do Tenta.  🙂

Agora a sério, este ano o Campeonato é do FCP ou do Sporting.

Vamos ver é se a dupla Vieira/Veiga tem coragem para mandar agora o Fernando Santos embora.

Cumps

Posted

Benfica ?? que é isso ?? um clube da 2ª divisão ?! como têem jogado acho que sim...

eu eu que no ano passado ainda estive para me fazer socio do SLB ... será que akele socios todos vao pagar as contas com os gajos a jogarem assim?

só pesso que mudem mt e ganhem os 2 proximos jogos para irem +a Champions ... tenho fé que consiguam ir lá e passar novamente a fase de grupos.

Posted

voces fazem a festa antes do campeonato começar, não há vencedores antecipados. Ainda nem o campeonato nem começou ja tao a dizer é daquele e do outro. No ano em que o benfica foi campeão o sporting que tava la o peseiro nas primeiras jornadas o sporting tava em 14º prai nesses lugares e nao foi por isso que deixou de lutar pelo titulo e ate fez uma boa prestação na uefa

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.