Jump to content

Projecto VB

DanFigz
 Share

Recommended Posts

Boas!

Estou no 12º ano de Ciencias e Tecnologias e frequento a disciplina de Aplicações Informáticas B e tenho que realizar um projecto em VB para apresentar em 5 a 6 semanas.

Preciso de ideias e tambem ajudas para realizar o projecto, visto que n sou nenhum craque nisto e so comecei a mexer no vb a 2 meses e não tenho feito muita pesquisa sobre isso  😞.

Eu gostava que o projecto tivesse algo a haver com musica.....mas se tiver ideias melhores e interessantes por mim pode ser!

Daniel Figueiredo

Peço desculpa mas afinal e' msm o vb.net....XP podem mudar o local do topico??

Tu não os podes mover nem apagar o teus tópicos (e os dos outros claro), apenas os moderadores (globais ou locais), admin's e o fundador (se não me esqueci de nenhum) podem mover e apagar o tópico e também podem mesmo alterar as tuas mensagens ou sondagens (caso estejam com erros ou esteja ofensivo)

Learning

• VB.Net
  • HTML
  • C/C++

Eu ja estive a ver.....mas o meu trabalho não é pa ser assim tão complexo......tenham em atenção que estou em Aplicações Informáticas B e o projecto tem que ser sobre algo n mt dificil....nem mt simples. Algo original e que se enquadre no dia a dia...como gosto de musica é que pedi ajuda para que o projecto tenha a haver com musica. Mas n dispenso outras ideias claro

Que tal um leitor de MP3 baseada numa PlayList? Tinhas uma playlist (ficheiro txt ou xml) e mandas tocar sequencialmente cada ficheiro MP3 da Playlist.

Tens aqui um exemplo com código fonte e tudo:

http://www.tutorialized.com/view/tutorial/Creating-a-Mp3-Player-In-VB.net/38182

Agora... Não copies senão não aprendes nada. Aproveita o artigo e o código para te ajudarem a criar o teu programa.

Pedro Martins

Sharing is Knowledge!

http://www.linkedin.com/in/rechousa

Boas! Necessito de ajuda! Estou a fazer um projecto no vb que permite criar uma conversa entre dois computadores usando ip e gates,e uma das linhas de codigo da erro e não percebo porque....

sockMain.GetData (strData, variantType.string)

e o erro diz "overload resolution failed because no acessible 'GetData' accepts this number of arguments.

tenho que defenir alguma variavel ou assim? XP