Jump to content

[Closed Source] Nutry - Nutrição e cálculos - fazer dieta equilibrada

Recommended Posts

Posted

Info : Queria um programa que me controlá-se a dieta mas não encontrei nada. Nem em inglês. Dai surgio esta espantosa ideia de fazer o Nutry. É a mais original de todas as tentativas fustradas de tirar algum proveito da programação como um passatempo e já estou com a mente carregada de novas informações/ideias para adicionar/corrigir.

Plataforma : All Windows

Linguagem : VB :oops:

Linhas : 1136 Linhas de código :oops:

UPX : 156kb -> 35kb

Objectivos : Por enquanto remover os bugs ;)

Bug List:

.Butão fantasma na secção de edição da refeição.

.Butão 'Seleccionar Tudo' no output da dieta não faz nada.

Download : www.geocities.com/xanax_clan/Nutry.zip

Corram um antivirus antes de executar o programa, nunca é demais verificar. 😄

PS : Esta versão já tem um bug e é um butão "fantasma" na zona de edição de alimentos  :roll:  😄 , o que vale é que não faz nada.  ;)

perl is a prismthrough which chaos breeds order.perfection attained.

Posted

Foi feito em VB 6.0 como processo de aprendizagem.

Neste momento estou a escrever uma ultra biblioteca que vem com o programa base da proxima build. Também vou implementar uma folha de tipo excel para ficar mais bonito. Os alimentos vão ter mais informação nutricional.

Posted
Foi feito em VB 6.0 como processo de aprendizagem.

Neste momento estou a escrever uma ultra biblioteca que vem com o programa base da proxima build e com novas features para a biblioteca de alimentos..

Mereces os parabens pelo programa porque a aplicação está boa mesmo. Vou ver se ofereço a algumas amigas minhas para fazerem dieta.. :twisted:

Uma ultra-biblioteca? Até quero ver isso quando estiver pronto 😄🙂

Abraço, parabens e boa sorte!

Posted

É que eu já tinha um ficheiro com 25 tipos de comida mas devido aos testes perdi-a..

Edit : Na verdade o programa já deveria detectar o défice de calorias entre a dieta e a BMR [basal Metabolic Rate] mas por razões de tempo ainda não está incorporado. ;)

Posted
deume este erro:

componet "COmlg32.ocx" or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid

Essa informação é muito vaga...

Wild shot : Usas win98 ?

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.