Jump to content

incluir users num forum phpbb

Johny
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal

Gostava de saber se é possível inserir os utilizadores registados num site num forum phpbb sem que estes se registem no mesmo, a ideia era associar os dados da conta do site à do forum phpbb, isto será possível?

#############

Para isso era preferível era que a inscrição fosse no phpbb e que depois integrasses esse programa para usar o sistema do phpbb.

O phpbb é bastante complexo é muito mais fácil pegares no programa que queres integrar e usares o login do phpbb para fazer login nesse programa.

Então o utilizador iria fazer login no phpbb quando quisesse fazer login num dos 2.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Consegues fazer com que o forum seja uma ajuda ao site à mm.

Só precisas que o sistema de login aceda ao phpbb para login e todo o resto.

Eu tenho um programa em php q faz disso. Agora tenho de ir, se queres mais pede q depois explico

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.