quenestil Posted July 31, 2006 at 09:19 AM Report #41210 Posted July 31, 2006 at 09:19 AM pessoal tou a criar um programa de gestão de avarias..e keria fazer o seguinte...existem uns dados k eu kero fazer copy past do formulario para colar a informação noutro programa de facturação e entao keria fazer o seguinte keria ter um botao chamado "referencia" que quando eu carregase ele fizesse um copy past da informação k tá na caixa de texto referencia para eu nao tar a carregar no botao direito do rato....e depois quando chegase ao outro programa era só carregar copiar...k ele passava a informação k eu fiz copy past.
NuGuN Posted July 31, 2006 at 11:56 AM Report #41262 Posted July 31, 2006 at 11:56 AM VBa é alguma versão do VB? Se querias dizer VB6 podes fazer istu: Clipboard.SetText Text1.Text Que serve para fazeres Copy e onde Text1.Text é a tua caixa de texto quecontem a informação que queres copiar E para fazeres Past basta istu: Text1.Text = Clipboard.GetText Onde Text1.Text é a caixa de texto onde queres colocar a informação copiada cumps
vbmaster Posted July 31, 2006 at 12:08 PM Report #41264 Posted July 31, 2006 at 12:08 PM Thread Encerrada Existem regras nesta secção que ajudam bastante a que as dúvidas dos utilizadores sejam correctamente resolvidas, pelo que devem ser cumpridas, para organização do fórum, e para bem do utilizador. Regras Não-cumpridas: Tag indicadora da versão do Visual Basic no subject do thread inexistente
Recommended Posts