Jump to content

Recommended Posts

Posted

pessoal tou a criar um programa de gestão de avarias..e keria fazer o seguinte...existem uns dados k eu kero fazer copy past do formulario para colar a informação noutro programa de facturação e entao keria fazer o seguinte keria ter um botao chamado "referencia" que quando eu carregase ele fizesse um copy past da informação k tá na caixa de texto referencia para eu nao tar a carregar no botao direito do rato....e depois quando chegase ao outro programa era só carregar copiar...k ele passava a informação k eu fiz copy past.

Posted

VBa é alguma versão do VB?

Se querias dizer VB6 podes fazer istu:

Clipboard.SetText Text1.Text

Que serve para fazeres Copy e onde Text1.Text é a tua caixa de texto quecontem a informação que queres copiar

E para fazeres Past basta istu:

Text1.Text = Clipboard.GetText

Onde Text1.Text é a caixa de texto onde queres colocar a informação copiada

cumps

Posted

Thread Encerrada

Existem regras nesta secção que ajudam bastante a que as dúvidas dos utilizadores sejam correctamente resolvidas, pelo que devem ser cumpridas, para organização do fórum, e para bem do utilizador.

Regras Não-cumpridas:

• Tag indicadora da versão do Visual Basic no subject do thread inexistente
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.