Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas!

Já se aperceberam que quando vão na rua é raro verem alguem a sorrir? Pelo menos, para mim é uma raridade ver alguem sorrir quando vou na rua (excepto o pessoal que vai com amigos na borga e tal). E vocês, quando vão na rua sózinhos sorriem? 😄

Pode ser só imaginação minha, mas parece que existe uma "regra" de que não se pode sorrir/rir na rua quando vamos sós. Porque será que isto acontece? Será medo do que os outros transeuntes possam pensar de nós? Ou simplesmente achamos que não temos razões para sorrir? (Digo «achamos» porque HÁ sempre razões para sorrir!)

Quais as vantagens de sorrir? Bem, para começar temos de pensar em algo que nos faça feliz, algo pelo qual estamos agradecidos e isso é algo mto importante. Transmitimos paz e alegria não só a nós mesmos, mas aos outros também, mesmo que não se apercebam. (Preferem ver alguem sério ou mesmo com cara de poucos amigos, ou a sorrir?)

Para mim sorrir é algo que nos ilumina e nos faz esquecer o que nos aflige, aumentando assim a nossa boa disposição.

Sorriam... 😄

Posted

Se eu fosse na rua e uma mulher me sorrise, não lhe dava mais 10 segundos de hipotesses de ficar sem contacto cmgo, logo se toda a gente sorrir, estou tramado, nunca vou perceber as intenções..

lol.. kiding 😄

smileeeeeeeeeee

Posted

Eu por acaso quando vou sozinho até sorriu por vezes 😄

Consigo sorrir mais quando estou a ouvir música porque me consigo abstrair muito mais daquilo que me rodeia 😄

Porque não sorrimos? Boa pergunta... o que é certo é que não vejo ninguem a sorrir na rua quando vão sozinhos 🙂

Posted

Eu farto-me de pensar quando vou a andar para um sítio qualquer na rua sozinho, e eventualmente a certa altura lembro-me de uma coisas estúpida e lá esboço um sorriso que não dura muito tempo claro...

Posted

Bem penso que muitos não sorriem com medo que os achem malucos. Mas eu tou sempre a rir-me, é a minha personalidade 😄

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Quando eu vou na rua tambem me farto de pensar, pelo que ás vezes saem sorrisos, tal como o vbmaster disse.

Mas andar pela rua a sorrir incondicionalmente acho que me dava ar de estúpido...

Agora, quando vou com amigos na borga, aí sim há razões para rir ás gargalhadas... 🙂 Rimo-nos tanto que ás vezes até assusta.

Nos dias que correm, nas grandes cidades e não só, quando vamos na rua levamos sempre alguma insegurança connosco. Ou porque há um grupo de pessoas que não conhecemos que olham para nós de forma estranha, como quem quer roubar ou magoar, ou porque temos medo de outra coisa qualquer que nem sequer sabemos o que é. Temos sempre tendência a complicar as situações e estas, na maioria das vezes, são bem fáceis de se resolver. Mas sorrir não é uma solução a ter em conta perante olhares maliciosos, perante alguem mal-encarado com quem nos cruzamos na rua, perante os nossos pensamentos mais inseguros. É só por isso que não sorrimos.

Posted

pois, eu de facto também não sorriu até costumo estar com cara de poucos amigos, quando estou sozinho, sou assim... qd tou com amigos bem, sou uma pessoa completamente diferente lol, quando tou sozinho, gosto de ir a minha vida e que não me xateiem... mas como o vbmaster disse, de vez em qd vou sozinho e lembro-me de algo caricata e começo a rir-me...

Posted

Imagino o Rui na Rua e um homem a sorrir para ele... =D

gay ?? ou simpático ??

ahahaha

😁

eu so andam a sorrir se o dia correu mm bem, de resto ando spr bue seria  🙂 ... mas nunca reparei nos outros... um outra cena k podem reparar.... é que muitas pessoas ao andarem pela rua, olha muito pro chão...(não estou a dizer todas... )  :dontgetit:

Posted

Eu olho sempre para o chao quando vou a camihar é para nao tropeçar 🙂

"The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod

Posted

Imagino o Rui na Rua e um homem a sorrir para ele... =D

gay ?? ou simpático ??

ahahaha

Quando um desconhecido sorri para mim eu coloco quatro hipóteses:

*ou é gay e quer algo mais do que um sorriso;

*ou é maluco e ri-se para toda a gente;

*ou acabou de ganhar qualquer coisa muito valiosa;

*ou estou a ser alvo de gozo;

Se tiver a certeza em relação a qualquer uma destas possibilidades:

*não dou esperanças a gays;

*riu-me no caso de ser maluco;

*mantenho-me atento á pessoa que ganhou qualquer coisa valiosa;

*pergunto a quem me está a gozar se sou assim tão bonito para estar a olhar;

É por causa de olhares ou sorrisos de desconhecidos no meio da rua que muitas vezes se geram grandes confusões. Vivemos numa sociedade que se habituou ao medo e á tristeza, mas parece que ninguem quer lutar contra isso.... 🙂

Posted

A nossa sociedade está em decadência. E passo a explicar o porquê desta opinião.

As crianças já não brincam ao ar livre, mas sempre em frente a uma televisão a jogar playstation ou xbox ou gameboy, ou outra consola qualquer. Muitas já não fazem amigos sem ser os da escola devido ao vicio que se torna jogar. As pessoas conversam menos devido àquela ideia que temos de cusquice, nos jovens já não queremos nada com os pais e com os amigos dos pais, são nossos pais e damos-lhes apenas esse papel não o de amigos e conselheiros com quem possamos conversar com eles sobre tudo devido ao medo que temos da incompreensão e da forma de pensar deles que achamos antiquada e fora de moda, retrogada, devido ao mudar dos tempos. Em vez dos pais que se procurava antigamente, procuramos colegas / amigos que muitas vezes não o são e nos traem enquanto que com os pais na maior parte dos casos essa possibilidade é minima ou nula. E depois vem também isto do comportamento das pessoas, antigamente todos se cumprimentavam e andavam alegres. Agora quando ando na rua são raras as excepções que vejo à cara de mal diposto e de poucos amigos apenas algumas crianças com os pais, alguns idosos, e os grupos de jovens.

Vemos que as pessoas começam a ficar mais individualistas e consequentemente mais tristes.

Devido ao excesso de trabalho e a outros factores as pessoas andam sempre em "stress".

A alimentação piora de dia para dia.

A natalidade baixa, a mortalidade também, temos uma sociedade cada vez mais envelhecida.

As pessoas cada dia são mais preconceituosas.

Em suma é uma sociedade em decadência.

NOTA: ISTO NÂO SE APLICA A TODOS NÓS MAS VAI SERVIR A CARAPUÇA A MUITOS.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King