Clodoaldo Posted July 29, 2006 at 07:04 PM Report #41017 Posted July 29, 2006 at 07:04 PM Saudações a todos, estou iniciando no desenvolvimento e programação de microcontroladores,,,, em eletrônica tenho boa experiencia pois trabalho anos na area e gostaria de saber se alguem tem e poderia me passar algum texto ou tutorial referente a linguagem " C " para PIC principalmente o basico, tenho uma versão demo do compilador CCS e até comprei um livro mas achei o texto de dificil compreeção,,, fiz uma plaquinha de circuito para testes com o 16F84 e até testei LEDs mas usei assemble e quero mesmo aprender e particar em " C " obrigado a todos...
lelosan Posted February 14, 2007 at 06:26 PM Report #82812 Posted February 14, 2007 at 06:26 PM Boa tarde, Também me encontro na mesma situação que o sr. e gostaria de saber se por acaso já conseguiu arranjar algo?? Cumprimentos Lelosan
Kyu Posted February 14, 2007 at 06:32 PM Report #82815 Posted February 14, 2007 at 06:32 PM este tutorial é um pouco fraquinho, mas tem lá as ferramentas que necessitas http://tutor.al-williams.com/picc1.htm e dá uma vista de olhos pelo livro que o R4K4T4 disponibilizou "You leave nothing but death and horror in your wake!""Now, that's not fair, sometimes there's fire too"
edisonbyel Posted March 4, 2009 at 10:51 PM Report #248260 Posted March 4, 2009 at 10:51 PM Estou no mesmo barco que voces! comprei uma placa de gravação e teste(multpic 3) comprei tambem 2 livros desbravando pic, e programação em 'C' ainda assim pintam algumas duvidas onde não se tem a respostas nos livros! coisas basicas, como o uso de "()" , "[]" e sobre estruturas de programas após muitas pesquisas na net,na minha humilde opnião, este foi o melhor forum que vi! portanto conto com a ajuda de vcs, e pelo visto tem muita gente no mesmo caso que eu! abraço a todos
Recommended Posts