Jump to content

Recommended Posts

• Replies 185
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

O que está na minha casa é meu!

Eu cá vou é começar a processar os meus visinho por invasão de propriedade, o sinal deles não tem nada de invadir a minha casa... 😄

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

• 1 year later...
Posted

Brutal!

Pena nao ter visto isto mais cedo... Aqui à uns tempos fui encriptar a ligaçao a um primo meu por causa do vizinho que andava a roubar-lhe a net e a fazer consumos abismais... Curtia ver a cara do gajo quando visse o kittenwar 😛

Posted

Porreiro.

Mas validação de MAC não é lá grande coisa. Até porque é uma das configurações que se deve alterar no ataque à rede.

Provavelmente seria melhor oferecer uma ligação VPN ao tráfego trusted.

Aquela do blur... já estou a imaginar o gajo a dar pancada no monitor "Possa esta coisa avariou agora!" lol

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!

Posted

Eu roubo net ao vizinho de vez em quando 🙂

PS: Os limites de tráfego dele devem ter disparado nas últimas semanas lol

Os limites devem continuar os mesmos, o tráfego é que aumentou.

Posted

eu tb uso net do vizinho de vez em kd, kd fico sem rede da optimus, mas eu n tenho culpa k o gajo seja burro e tenha a rede desprotegida, as vezes entro na net dele sem kerer...

o mais comico e k ja lhe disse k tinha a net desprotegida e ele disse-me k n fazia mal nenhum -_-' (e este o espirito k todos deviam ter) 😄

Órale MI RAZA, MY BLOOD HOLMES BELONGS TO ME ÉSE...

EENNNGGGGEEEENNNNNNNHHHHAAAARRRRRIIIIIIIIIIAAAAAAAINFORMATICASISTEMAS....

• 1 year later...
Posted

a melhor maneira de proteger isso e incriptar a ligação e meter palavra passe, e proteger com um firewall, abeira da minha casa também só teu noob, mas nas ferias veio passar ferias um amigo da minha vizinho, e o gajo estava a tentar roubar me a net, ate pensava que chegava ali, e ligava a placa e estava na minha net, ehehehehe o gajo ate me tentou invadir ehehehe claro que nunca conseguir, a gajos para tudo lol

• 4 months later...
Posted

hmm, essa cena dá para inverter se eu arranjar o setup e configurar para fazer o contrário. Acho que o melhor mesmo é IP estático e MAC filter com eles. Eu fazia um scriptzinho para apanhar as contas do gajo, com sorte ainda ia um paypal ou um ebay 😉

A great truth is a truth whose opposite is also a great truth.