Jump to content

Recommended Posts

Posted

hi ppl, estou a ver se começo a dar uns tks em webdesign ms estou com algumas duvidas, gostava de saber que programa equivalente ao dreamweaver existe para Linux, e se me aconselham a usar HTML ou CSS n sei bem se esta pergunta faz muito sentido pois n sei se CSS e' um complemento ao HTML ou e' um substituto do msm, para terminar gostava de saber se conhecem alguns sites q ajudem a iniciar-se no GIMP.

hugs

Posted

Notepad. Simples e eficaz.

Ainda gostava de um dia ver um site dinamico complexo totalmente desenvolvido em notepad.

A sério, gostava de saber quanto tempo é que levarão a desenvolver e com um layout decente...

A teoria da pura programação à pata é muito bonita mas não engulo. Quando se tem prazos de entregas, não acredito 1 segundo que se use notepad para desenvolver... but that's my 0.02 €

João FernandesAdobe Community Expertwww.riapt.orgwww.onflexwithcf.orgaug.riapt.org ( Portugal Adobe User Group )

Posted
Em 05/08/2006 às 14:04, bogos disse:

Ainda gostava de um dia ver um site dinamico complexo totalmente desenvolvido em notepad.

A sério, gostava de saber quanto tempo é que levarão a desenvolver e com um layout decente...

A teoria da pura programação à pata é muito bonita mas não engulo. Quando se tem prazos de entregas, não acredito 1 segundo que se use notepad para desenvolver... but that's my 0.02 €

Desde que uso CSS sinceramente nunca precisei de mais nada... uso o Notepad++ que tem syntax highlighting para programar em Python em XHTML e em CSS... não preciso de mais nenhuma ferramenta. Secalhar quando começar a usar forms em Python aí talvez compense começar a usar um IDE mas no caso do HTML não vejo necessidade.

<3 life