Jump to content

Eliminar controlo

bioshock
 Share

Recommended Posts

Já não é a primeira vez que tenho problemas para eliminar um controlo de um Form. O mesmo controlo está, somehow, escondido e eu não consigo detectar onde, por mais que aumente o seu tamanho, etc..

Existe, eu sei que sim, mas não sei onde, um sítio onde se elimina os controlos da aplicação manualmente (eliminando o código que foi criado), alguém me sabe dizer onde?

Belga, era mesmo isso!

Jpaulino, fiz isso, mas o interessante é que no Document Outline não aparece por exemplo a Textbox3, mas no Form, nas Properties, está lá, mas não a encontro no Form.

Fiz como o Belga disse e funcionou, removi o código do controlo.

Obrigado a ambos  B)

Jpaulino, fiz isso, mas o interessante é que no Document Outline não aparece por exemplo a Textbox3, mas no Form, nas Properties, está lá, mas não a encontro no Form.

Não pode ser!

A Document Outline está toda espandida? É que se estiver dentro de um container, é criado um grupo, e ela está dentro desse grupo.

Não pode ser!

A Document Outline está toda espandida? É que se estiver dentro de um container, é criado um grupo, e ela está dentro desse grupo.

A sério, até já verifiquei várias vezes. Está completamente expandida!

Não sei se está ou não dentro de um container, eu possuo várias groupboxs (que também estão todas expandidas) e não tem lá nada.

A sério, até já verifiquei várias vezes. Está completamente expandida!

Não sei se está ou não dentro de um container, eu possuo várias groupboxs (que também estão todas expandidas) e não tem lá nada.

Bem, não entendo então.

Não estás a procurar a TextBox que apagaste no codebehind pois não?