Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu decidi formatar o pc mas agora quando vou ver algum clip de multimedia, filme, clips etc, em jogos tambem acontece.

o pc fica lento e break ja nao sai dali. :wallbash: ?

HELP!!!!

[move]Se alguem tiver alguma ideia por favor precisasse de ajuda 😄 [/move]

Posted

Tipo eu meto um clip e aquilo fica no "A ligar..." depois no gestor de tarefas fica a encher o explorer.exe a 95% e aparece um cena que e o dumprep.exe (nao sei o que é). Mas isto tambem acontece no quicktime e outros programas de multimedia. Nos jogos quando aparece um cutscene e a mesma coisa.

Posted

O dumprep.exe apareçe sempre que há algum erro grave no computador, é aquilo que faz apareçer a caixa de dialogo a dizer que foi gerado um relatório de erro, mas podes desactivar isso através do comando executar msconfig.

Olha vai a lista de processos, e termina todos aqueles que conseguires excepto o explorer.exe e os svchost.exe pois se terminares este ultimo, um deles reinicia-te a máquina ao fim de trinta segundos, mas se isso acontecer vais a executar e escreves shutdown: -a.

Depois de terminares os processos aguarda um pouco e tenta fazer algo para ver se notas diferença, se tiveres o emule desliga-o tambem pois consome bastantes recursos.

Posted

È melhor trabalhares com ele destapado e uma ventuinha para refrescar o ambiente senão ficas sempre com esse problema ao longo deste verão.

Em vez em quanto dá-lhe uma bebida fresca para ele refrescar o estomago ....

Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.

Posted

71 a 82 ???

Tens que ver o sistema de refrigeração, apartir dos 50º já está em sobre-aquecimento !

È melhor trabalhares com ele destapado e uma ventuinha para refrescar o ambiente senão ficas sempre com esse problema ao longo deste verão.

Em vez em quanto dá-lhe uma bebida fresca para ele refrescar o estomago ....

8)

eheheh, infelizmente nao posso deixa-lo aberto devido á abundância de pó.... O que eu cria era mesmo um sistema a água, mas os preços nao são lá muito atractivos.... Vou ver se invisto em mais umas 2 ou 3 ventuínhas, para juntar ás 4 que já tenho.

Posted

ate agora ainda nao encontrei resoluçao para o meu problema 😉

continuo a procura...

O dumprep.exe é um ficheiro do windows que surge quando ocorre algum erro e serve para depois ser enviado à Microsoft a informar. Pelo menos foi o k eu percebi pelo k peskisei no google.

Para desactivar esse ficheiro basta fazer isto:

Painel de controle -> Sistema -> Avançado -> Inicializaçao e Recuperaçao -> Configurações -> Na opçao 'Gravar informaçoes de depuraçao clicar no drop down e selecionar nenhum.

Boa Sorte!

Abraço