Jump to content

Algumas alterações importantes no Fórum

jpaulino

Recommended Posts

Posted

Os "Tópicos sem Resposta" é umas das funcionalidades que não entrou, não é?

Deduzo isso porque não a encontro em lado algum...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Congrats pelas alterações - a maior parte não é grande surpresa para quem anda por outros foruns SMF.

Há uma que gostei especialmente, que é o Planeta P@P mais in your face - já passei o fim de semana a passarinhar por blogs de outros colegas, o que é sempre positivo.

Uma que eu gostaria de ver é um "marcar todas as mensagens como lidas" junto à listagem dos últimos posts. Será possível?

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Posted

Uma que eu gostaria de ver é um "marcar todas as mensagens como lidas" junto à listagem dos últimos posts. Será possível?

Da forma como esta funcionalidade foi implementada, isso será complicado de fazer (visto que requer mexer nos dados, e não apenas consultá-los).

Gostaria de ver esta funcionalidade melhorada no futuro (para ficar mais próxima da funcionalidade de ver novas mensagens, por exemplo), mas tendo em conta a complexidade do SMF não sei se será possível (quer dizer, possível é, o problema seria o esforço necessário para implementar essa funcionalidade).

Posted

Estou a gostar, parabéns pessoal B)

Continuo a achar que no facebook se devia de usar a página em vez de "um amigo", por vários motivos:

- não há limites de gostos, acho que o numero máximo de amigos é 5000

- o facto de ter de adicionar como amigo cria entropia e desconfiança e falta de privacidade, eu por exemplo prefiro não ser amigo de um site (que implica que este fique com acesso ao meu perfil) e com isto não ser actualizado.

- as páginas são mais fáceis de divulgar, qualquer utilizador pode recomendar páginas aos amigos.

- as páginas são  mais fáceis de gerir, podem haver multiplus administradores, e não há necessidade de existir uma conta (user e pass) a ser utilizada por vários.

Posted

Continuo a achar que no facebook se devia de usar a página em vez de "um amigo", por vários motivos:

- não há limites de gostos, acho que o numero máximo de amigos é 5000

- o facto de ter de adicionar como amigo cria entropia e desconfiança e falta de privacidade, eu por exemplo prefiro não ser amigo de um site (que implica que este fique com acesso ao meu perfil) e com isto não ser actualizado.

- as páginas são mais fáceis de divulgar, qualquer utilizador pode recomendar páginas aos amigos.

- as páginas são  mais fáceis de gerir, podem haver multiplus administradores, e não há necessidade de existir uma conta (user e pass) a ser utilizada por vários.

Concordo, e isso já foi discutido internamente, mas o que fazemos aos actuais 620 "amigos" ? É que nem todos vão fazer um like na página, e existem vantagens e desvantagens em ambos os casos :/

Posted

Colocam uma mensagem no perfil e enviam uma mensagem aos amigos a explicar a situação, penso que eles acabam por fazer like.

Edit:

Não sei é se existe alguma forma de passar o conteúdo para a página.

Posted

Parabens pela actualização. Pareceme muito bem e permite o acesso a várias fontes de informção do P@P de uma assentada. Só falta uma coisa: o IRC .

🙂

Também acho!! ?

http://img827.imageshack.us/img827/5242/ircn.jpg

Learning

• VB.Net
  • HTML
  • C/C++

Posted

@imf0rmatic4 É óbvio que o IRC do P@P não vai aparecer em primeiro porque IRC é um serviço e um protocolo de comunicação em tempo real usado em todo o mundo. O P@P tem um canal num servidor que suporta IRC. Btw, se procurares por IRC P@P, já te aparece. 🙂

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Posted

@imf0rmatic4 É óbvio que o IRC do P@P não vai aparecer em primeiro porque IRC é um serviço e um protocolo de comunicação em tempo real usado em todo o mundo. O P@P tem um canal num servidor que suporta IRC. Btw, se procurares por IRC P@P, já te aparece. 🙂

Eu nao sabia o que era IRC e fui pesquisar no google...  😄

Learning

• VB.Net
  • HTML
  • C/C++

Posted

Também acho!! ?

http://img827.imageshack.us/img827/5242/ircn.jpg

Com esta ri-me  🙂 , não pelo post mas sim pelas duas ultimas entradas visíveis nessa imagem, muito bom para quem pesquisa por IRC. LOL

• 2 weeks later...
Posted

Boas.

Nao tenho passado por aqui tao frequentemente como em tempos como ja devem ter percebido. Espero que o forum e a malta do bairro estejam de boa saude.

Foi uma surpresa agradavel a mudanca. A pagina de chegada da acesso a muitas mais areas do site para alem do forum. E esta bem equilibrado o arranjo do links. Os link para 100 topicos nao respondidos tambem e bem ilustrativo do espirito de entreajuda do forum. Mesmo a lista para as varias seccoes do forum esta melhor, mais simples, mais directa ao assunto.

Bom trabalho.

• 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.