Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal venho apresentar a minha primeira class em php LOL 😄

MyPHPSQL

Basicamente a class permite ao utilizador fazer as principais funções de mysql como "INSERT", "SELECT", "UPDATE", "DELETE", sem o utilizador precisar de saber sql, basta introduzir os argomentos na função desejada, tem tambem uma função de Mysql Backup, cria um file sql zipa em descarrega.

Para saber como usar a class vem aconpanhada de documentação.

Agora venham de lá essas criticas 😄

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

Posted

Primeiro de tudo bem vindo ao fórum.

Está bonzito mas eu acho que encontrei uns bug's mas se eu tiver a certeza digo-te 😄 . Mas é um bom projecto, tenta é desenvolve-lo mais.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Primeiro de tudo bem vindo ao fórum.

Está bonzito mas eu acho que encontrei uns bug's mas se eu tiver a certeza digo-te 😄 . Mas é um bom projecto, tenta é desenvolve-lo mais.

Tu encontras sempre bugs 😄

Posted

e k tal pores aí o código?

epa... só acho este projecto demasiado pouco original visto hever já desenas destas coisas... de qq modo toda a gente usa os métodos nativos.

mas se é para praticar e por divertimento força nisso.

afixa aí o código. n obrigues o pessoal a sacar isso do SF.

Posted

O zip que é sacado da SF vem com a documentação por isso nao postei o codigo.

Em relação a existir muitas class como esta, não é bem asssim eu procurei em forums e site e 50% sao class apenas para conexao a mysql os outros 50 com metodos que apenas executam o query, o que não é bem o que se passa com a minha class.

Em relação a maioria dos programadores usar os metodos nativos tambem é verdade, mas penso que com esta class a programação fica muito mais simples visto nao ter de tar a a fazer 1 query diferente consoante o numero de argumentos que se quer dadar.

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

Posted

@kingless

tou a ficar confuso...isso e algum tipo de depreciamento?

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Tá um projecto interessante. Só falta mesmo ires desenvolvendo para acrescentar novas funcionalidades, as que referiste e mais algumas.

Só é pena o código não ter comentários. Mas isto sou eu que gosto de comentar o meu código pra um dia mais tarde não passar mto tempo a perceber o que cada método faz. 🙂

cumpz