Ir para o conteúdo
deathseeker25

Lucros da Ubisoft sobem mais de sessenta por cento

Mensagens Recomendadas

deathseeker25    6
deathseeker25

O primeiro trimestre fiscal acabou no passado dia 30 de Junho e agora é altura de fazer contas. Aproveitando esta altura, a Ubisoft comunicou que, durante esse período, os seus lucros subiram em sessenta e três por cento quando comparados com igual período do ano passado. Em termos de dinheiro, é o equivalente a 70 milhões de euros.

Este aumento abrupto prende-se com o sucesso de títulos como Ghost Recon: Advanced Warfighter lançado para PC e Xbox 360 ou Heroes of Might & Magic V, este último lançado apenas para PC.

Estas duas plataformas (PC e Xbox 360) foram de facto as mais lucrativas para a produtora, visto que só aqui estão 73% dos seus rendimentos. Em igual período do ano passado o PC representou apenas 30% e a 360 ainda nem sequer tinha visto a luz do dia.

Agora, durante este segundo trimestre fiscal que irá acabar em Setembro, a Ubisoft espera alcançar os 78 milhões de euros, quantia que fica abaixo do igual período do ano passado, em que a produtora gaulesa ascendeu aos 110 milhões de euros. O recente atraso de Splinter Cell: Double Agent para Outubro e subsequente saída do trimestre fiscal actual também ajudará a esta baixa nos números da Ubisoft.

Fonte: Infortech United

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade