Ir para o conteúdo
deathseeker25

Microsoft Reconhece Que Zune Vai Demorar a Ser Lucrativo

Mensagens Recomendadas

deathseeker25    6
deathseeker25

Tornar o leitor de MP3, Zune, popular e lucrativo será uma tarefa que consumirá «centenas de milhões de dólares de investimentos e levará alguns anos». A afirmação é do presidente da divisão de entretenimento da Microsoft, Robbie Bach.

Bach fez a declaração durante uma palestra num evento para investidores, nos Estados Unidos. O executivo prevê um prazo de três a cinco anos para que o projecto de lançar um player digital se torne lucrativo. «Definitivamente, esta não é uma iniciativa que vá mostrar resultados em seis meses», disse Bach.

O executivo disse ainda que o objectivo do projecto Zune é produzir um leitor com funcionalidades integradas a outros serviços da Microsoft e tornar mais fácil aos utilizadores encontrar as músicas que procuram, além de criar um “sentido de comunidade” entre esses mesmos utilizadores.

A Microsoft pretende lançar o Zune no mercado norte-americano até o final deste ano e comercializá-lo noutros países a partir de 2007.

Fonte: CDRWXP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
perdido_e_sozinho    0
perdido_e_sozinho

Só se a microsoft perder dinheiro na produção poderá ganhar uma boa parte da cota de mercado. Apesar de ser um mercado apetecível chegam muito tarde, e a creative, apple e alguns outros vão fazer de tudo para matar esse produto. Provavelmente teremos mais ipods em telemóveis e melhores creative zens e melhores preços. Mas a boa notícia poderá ser que teremos o primeiro leitor de mp3 com ecrã azul (estava a brincar). Falando a sério teremos um mercado mais competitivo a ter de melhorar os produtos e a baixar o preço.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade