Jump to content

Patch PT - 3D Game Maker

Ridelight
 Share

Recommended Posts

Após procurar por um patch em inglês na net e não encontrar nada, o mesmo se passou com outras pessoas, resolvi fazer um patch para traduzir o jogo integralmente para português, vai ser um trabalho dificil e demorado, mas vou tentar terminar o serviço a que me propus !

Primeira imagem.

Se alguem souber do patch em ingles era uma boa ajuda, pois alemão...

Mas o programa não é em inglês?

Não vai ser fácil traduzir isso para português.

Força com o projecto!  De certeza que vai ter muita aderência em brasileiros e portugues.

PS: Para o patch ficar mesmo bom, tens de ter cuidado com os erros de ortografia (as palavras conhecimento e iniciado não levam "ç"  e selecciona leva 2 "c").

pá, mt bem. smpr pensei k a tradução k fosses fazer era pra inglês e nao pra pt. mt bem msmo. bom trabalho, k espero k esteja concluido brevemente. tenho pena de nao poder ajudar na tradução, pk nao sou grande perito em inglês e mt menos em alemão. mas plo k tenho visto, no portugal-a-programar, voces sao msmo mt bons e empenham-se smpr nakilo k kerem msmo fazer.

fika bem, e bom trabalho novamente ;)

Se o programa for em inglês eu posso ajudar em traduções porque o faço muitas vezes 😄 se for alemão nada feito 😄

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

É em alemão !

Mas se me vir "aflito" pois é enorme a tradução são para ai umas 50 folhas !

Eu traduzo para ingles e depois ajudas a passar para pt ok ?

Mas eu acho que também há em ingles...

Claro. Eu traduzo isso na boa mas é se for em inglês 😄 . E o nosso nome aparece depois no fim da tradução? Tipo o programa vai ser para a empresa disponibilizar certo?

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Não, a tradução é só para quem a solicitou !

Não contactei a empresa, mas posso fazê-lo !

Eu acho que era fixe e mais "inside the law". Mas claro que temos de impor condições lol.

Já contactei a empresa estou a aguardar resposta da parte deles !

Ok depois da noticias.

É em alemão !

Mas se me vir "aflito" pois é enorme a tradução são para ai umas 50 folhas !

Eu traduzo para ingles e depois ajudas a passar para pt ok ?

Eu sou suiço e entendo perfeitamente o alemão! Se precisarem de ajuda ...