Jump to content

Recommended Posts

Posted

Versão beta 3 :(19-09-06)

novidade:

nova GUI

Link -> Beta 3

Versão beta 2 :(16-09-06)

novidade:

interface gráfica do programa

Link -> Beta 2

Aplicação + runtime files -> Download by Ridelight

Testem e critiquem....

Versão beta 1 :(25-07-06)

Boas,

Venho anunciar um novo projecto em que estou a trabalhar.

Eu sou um fanático por música e como tal ando sempre com o meu leitor para traz e para a frente.

Para copiar os meus ficheiros de mp3 para o leitor precisava de andar à procura pelas pastas e tal.

Resolvi então criar um programinha que através de ficheiros M3U (playlists) copiasse todos os ficheiros para o leitor sem ter de fazer nada de especial.

Esta é a versão beta1 pelo que muita coisa ainda tem de ser feita.

Para usarem o programa leiam o ficheiro "leia.txt" acompanhado com o anexo.

O código fonte também vai acompanhado no anexo.

O programa foi desenvolvido em Windows XP SP2.

Não foi testado em mais nenhuma versão do windows e não funciona em Linux 👍

Mandem criticas para melhorar a qualidade do programa.

Link -> Beta 1

Os meus agradecimentos ao pessoal que me ajudou na secção C++.

Cumps,

Pedantilva

• Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Foi desenvolvido em C++.

Tentei desenvlver uma interface grafica mas não me pareceu muito facil visto não ter conhecimentos nessa área em C++.

Eu acho que para ter uma interface gráfica é melhor usar o VB ou entao Java, mas o Java é muito lento...

Mas aceito sugestões sobre qual devo adoptar.

Posted

Uma interface gráfica para isso não é complicada de fazer. Tenho algum código que pode ser facilmente adaptado ao teu programa de um programa que fiz há algum tempo, e que foi a única interface gráfica que fiz até hoje (em C++).

Vou ver se a encontro e depois digo mais 👍

Desaparecido.

Posted

Foi desenvolvido em C++.