Jump to content

Recommended Posts

Posted

Versão beta 3 :(19-09-06)

novidade:

nova GUI

Link -> Beta 3

Versão beta 2 :(16-09-06)

novidade:

interface gráfica do programa

Link -> Beta 2

Aplicação + runtime files -> Download by Ridelight

Testem e critiquem....

Versão beta 1 :(25-07-06)

Boas,

Venho anunciar um novo projecto em que estou a trabalhar.

Eu sou um fanático por música e como tal ando sempre com o meu leitor para traz e para a frente.

Para copiar os meus ficheiros de mp3 para o leitor precisava de andar à procura pelas pastas e tal.

Resolvi então criar um programinha que através de ficheiros M3U (playlists) copiasse todos os ficheiros para o leitor sem ter de fazer nada de especial.

Esta é a versão beta1 pelo que muita coisa ainda tem de ser feita.

Para usarem o programa leiam o ficheiro "leia.txt" acompanhado com o anexo.

O código fonte também vai acompanhado no anexo.

O programa foi desenvolvido em Windows XP SP2.

Não foi testado em mais nenhuma versão do windows e não funciona em Linux 👍

Mandem criticas para melhorar a qualidade do programa.

Link -> Beta 1

Os meus agradecimentos ao pessoal que me ajudou na secção C++.

Cumps,

Pedantilva

• Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Foi desenvolvido em C++.

Tentei desenvlver uma interface grafica mas não me pareceu muito facil visto não ter conhecimentos nessa área em C++.

Eu acho que para ter uma interface gráfica é melhor usar o VB ou entao Java, mas o Java é muito lento...

Mas aceito sugestões sobre qual devo adoptar.

Posted

Uma interface gráfica para isso não é complicada de fazer. Tenho algum código que pode ser facilmente adaptado ao teu programa de um programa que fiz há algum tempo, e que foi a única interface gráfica que fiz até hoje (em C++).

Vou ver se a encontro e depois digo mais 👍

Desaparecido.

Posted

Foi desenvolvido em C++.

Tentei desenvlver uma interface grafica mas não me pareceu muito facil visto não ter conhecimentos nessa área em C++.

Eu acho que para ter uma interface gráfica é melhor usar o VB ou entao Java, mas o Java é muito lento...

Mas aceito sugestões sobre qual devo adoptar.

O Java não é lento, isso é um mito. Lento é o VB, mas isso ninguém costuma referir.

Quanto à interface gráfica, aconselho-te a usares o C++ Builder, acho que ainda hoje não há nada ao nível do Builder nesta área.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Eu digo que o Java é lento porque qando uso aplica-se em Java o computador mal se arrasta, tipo o "Series 60 Theme Studio".

E dá-me grandes dores de cabeça. Mas isso não interessa. Vou tentar em c++ Builder, só que não o tenho.

E não me parece ser free.

Uma interface gráfica para isso não é complicada de fazer. Tenho algum código que pode ser facilmente adaptado ao teu programa de um programa que fiz há algum tempo, e que foi a única interface gráfica que fiz até hoje (em C++).

Any way, The Dark, se me pudesses fazer esse favor agradecia.

Cumps,

Pedantilva

Posted

Acho estranho ter compilado porque tam é uma variável, e só se podem utilizar constantes ao declarar arrays. Para declarar arrays de tamanho variável é necessário recorrer ao operador new. Assim, devia ter dado erro ao compilar. No Visual Studio 2005 deu, e bem.

Desaparecido.

Posted
Acho estranho ter compilado porque tam é uma variável, e só se podem utilizar constantes ao declarar arrays. Para declarar arrays de tamanho variável é necessário recorrer ao operador new. Assim, devia ter dado erro ao compilar. No Visual Studio 2005 deu, e bem.

à uns tempos atrás ouvi dizer que a partir do standard de 1999 era possível fazer isso. mas por acaso testei isso no gcc, e mesmo usando o c89, era possível compilar o programa.

• 1 month later...
Posted

Eu com as férias estive parado por estes lados, agora que vou voltar ao activo pode ser que me entregue novamente ao projecto e o continue.

Para fazer a interface vou usar o C++ Builder, pelo que me constou é bastante bom e tem wizards.

Qualquer dúvida acho que posso colocar aqui, certo?

Cumps,

Pedantilva

Posted

C++ Builder é porreiro. 😛

Embora os wizards não sejam grande coisa...

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

Posted

Usa antes uma TList! 😛

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.