andronikus Posted July 24, 2006 at 01:08 PM Report Share #39915 Posted July 24, 2006 at 01:08 PM Boas, Queria que me dessem alguma informação.... Quando compramos um microcontrolador (ou manda mos vir da microchip 😛 ) aquilo ainda não está funcional... Como e que carregam o loader no micro? So é possivel através do aparelho (que é um pouco caro :angry1:) ou tem outro qq circuito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue_Acid Posted July 24, 2006 at 09:19 PM Report Share #40057 Posted July 24, 2006 at 09:19 PM Viva Que eu saiba a unica maneira de carregares a informação para dentro de um PIC é com um sistema para gravares a PIC, podes comprar, ou dependendo do PIC em questão podes fazer um. Eu tenho um que um prof me fez, e com o material nem fica assim muito caro. E mesmo o gravador penso k existem alguns k nem são muito caros. Mas no forum já existe alguma informação sobre isso. Um abraço SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts