Jump to content

Qual vai ser o clube "surpresa" a fazer furor na liga BetAndWin 2005/2006 ?  

15 members have voted

1. 1. Qual vai ser o clube "surpresa" a fazer furor na liga BetAndWin 2005/2006 ?

• Braga
      10
    • Rio Ave
      1
    • Belenenses
      1
    • Setubal
      0
    • Naval
      0
    • Gil Vicente
      0
    • Academica
      3

Recommended Posts

Posted

Escolham a equipa que acham que vai ser a surpresa desta época e comentem.

Obvio que os três grandes não estão incluidos porque não são surpresa nenhuma.

Posted

Eu votei no Braga não só por ser o meu clube e do qual eu faço parte duma claque mas porque é o clube com mais hipoteses desses todos,tendo um bom plantel,um bom treinador e uma excelente massa associativa.

A não esquecer tambem que foi a equipa surpresa da ultima superliga tendo ficado em 4o lugar e teve muito azar em não conseguir o 3o. Foi considerada tambem pelos criticos,a par do Sporting,a equipa a jogar futebol mais bonito.

Viva ao Braga 😄

Posted
neon não me parece que a académica seja uma hipótese válida ..

mas já que insistes..

O Naval tambem não é uma hipótese muito válida, visto que subiu este ano para a primeira liga. A Académica já lá está há alguns anos, com mais ou menos dificuldade, mas penso que uma equipa com aquela história é sempre uma candidata ao título.

Aliás, não há equipa nenhuma, a meu ver, que não seja candidata á SuperLiga. Umas mais famosas que outras é verdade, mas todas são candidatas.

Cumps