Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas a todos!!

Para quem quizer disponibilizo aki um programa para sacar os toques dos sites jamba e jamster 

É engraçado principalmente para sacar os efeitos sonoros já que musicas todos nos arranjamos   

Para utilizar leiam a ajuda que explica la como fazer, acho k esta explicito mas kk duvida perguntem

Fica aki disponibilizado, se algum moderador achar errado pode apagar.

Penso em melhora-lo mas para agora serve perfeitamente

Link removido

Fikem Bem!!

Fikem Bem!!!Miguel Duarte - (SoulOnFire)O meu BLOG - XAML E WPF - http://wpfpt.wordpress.com/

Posted

Está muito bom mesmo. Foste tu que o fizeste sosinho?

não queres desponibilizar o source?

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Devido ao programa efectuar uma aç~~ao ilegal o link foi removido !

É ilegal mas é mesmo muito bom.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Errr.... deviam arranjar maneira de disponibilizar o programa de uma maneira sem ser pôr o lnik, algo assim merece cá estar publicado.

vbmaster a maneira que eu vejo é que quem quiser ter acesso ao programa que pode pedir por PM para quem já tem.

Posted

Errr.... deviam arranjar maneira de disponibilizar o programa de uma maneira sem ser pôr o lnik, algo assim merece cá estar publicado.

Mereçer pode mereçer. mas segundo a lei não pode estar, e como já foi referido várias vezes nós aqui não apoiá-mos acções ilegais !

Posted

Está muito bom mesmo. Foste tu que o fizeste sosinho?

não queres desponibilizar o source?

Boas fui eu k fiz tudo, desde a analise do codigo deles, para saber kual o metodo k usam para arquivar as musicas ate ao desenvolvimento de todo o source,

Como ja disse s alguem estiver interessado k fale aki ou me mande uma Pm k eu envio-lhe o source ou so o programa conforme o solicitado.

Fikem Bem!!!Miguel Duarte - (SoulOnFire)O meu BLOG - XAML E WPF - http://wpfpt.wordpress.com/

Posted

Mereçer pode mereçer. mas segundo a lei não pode estar, e como já foi referido várias vezes nós aqui não apoiá-mos acções ilegais !

exacto, ninguém disse o contrário.

Posted
Em 7/27/2006 às 00:25, ®idelight disse:
Citação
bem, pelo k li no post origianl do ciador disto, ele é um granda crânio. é preciso mt cabeça e trabalho pra fazer uma me*** destas.

é destes gajos k nos precisamos pra desenvolver o país e nao a pirataia.

fikem

Citação Max-PT

é sp bom estes elogios!!! 👍

é claro k isto foi apenas nos tempos livres, digamos k no resto do tempo uso mesmo o meu "granda crânio" em função do pais... e acreditem k é verdade!!

de kk forma espero em breve colocar aki link para uma actualização em k temos mais sites de onde sacar!!

fikem bem!!

Posted
Em 7/27/2006 às 00:25, ®idelight disse:

é sp bom estes elogios!!! 😄

é claro k isto foi apenas nos tempos livres, digamos k no resto do tempo uso mesmo o meu "granda crânio" em função do pais... e acreditem k é verdade!!

de kk forma espero em breve colocar aki link para uma actualização em k temos mais sites de onde sacar!!

fikem bem!!

e já k tás a pensar fazer uma nova actualização do programa, podias era arranjar o programa de maneira a k desse pra fazer download de tudo o k é disponibilizado no site. já k tens esse crânio tao bom, podias ainda exercitá-lo mais, digo eu.

fikem

Posted
Em 7/27/2006 às 13:32, SoulOnFire disse:

e já k tás a pensar fazer uma nova actualização do programa, podias era arranjar o programa de maneira a k desse pra fazer download de tudo o k é disponibilizado no site. já k tens esse crânio tao bom, podias ainda exercitá-lo mais, digo eu.

fikem

Bem vindo ao forum 😄 espero que te divirtas e aprendas mt na nossa companhia 😄

http://www.neopt.org <- O meu blog xD
  • 3 weeks later...
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.