Jump to content

Interação PHP com C++


kaub0st3r
 Share

Recommended Posts

boas, ando a procura de manuais para interagir com C++ mas nada de interessante

uma ajudinha, e se não fosse pedir muito com mysql 😁

Penso que a única maneira de interacção mesmo (chamar um programa via exec() não conta), é fazendo uma extensão para o PHP. Só então o PHP terá acesso a um (ou mais que um) objecto, via extensão. Dentro dessa extensão podes fazer o que bem entenderes, com algumas limitações, em C/C++.

Existe um livro muito bom duma grande master (a biblioteca libssh2 foi feita quase só por ela), a Sara Golemon: Extending and Embedding PHP. Vais é ter que mandar vir de fora, que cá nunca vi...

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Link to comment
Share on other sites

Pois a ideia é para um backoffice de gestão de clientes, mas como desenvolvi o sw em c++ usando uma biblioteca tipo octave tem mesmo que ser em c++, ou seja tem que haver interação. vou experimentar e logo vejo a melhor maneira,

thanks 😁

blogue: migalhasfrog.blogspot.comtwitter: ricardo_pt

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.