Jump to content

Imagens E Buttons

jviana
 Share

Recommended Posts

Tenho uma dúvida:

Fiz um navegador e nos buttons queria por imagens...

Mas os botões fizavam irregolares tipo:

+-------\

|        /

|_/\__|

Tipo assim

Mas só que fiza-se de acordo com as imagens.

Não entendi! Os botões ficaram irregulares ou querias botões irregulares?

PS: Ai esse português 😁

Uma tanque de lavar roupa, ahah, em grande bioshock.

Há que lembrar que práticamente todos os controlos disparam um evento ao serem clicados.

Até um panel com um PNG no background se torna um botão irregular se quiseres.

Desviando um pouco o foco da thread, deves evitar ao máximo fugir aos padrões, muito menos para botões que parecem tanques de lavar roupa.

Botões circulares, por exemplo, são feios até dizer basta, e que ninguém diga basta.

A menos que o teu "público alvo" sejam "pedacinhos de gente" (como dizia um host de uma coisa qualquer da Disney), não fujas radicalmente aos padrões.

Desculpa imf0rmatic4, não resisti

tll.png😁😛

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Uma tanque de lavar roupa, ahah, em grande bioshock.

Há que lembrar que práticamente todos os controlos disparam um evento ao serem clicados.

Até um panel com um PNG no background se torna um botão irregular se quiseres.

Desviando um pouco o foco da thread, deves evitar ao máximo fugir aos padrões, muito menos para botões que parecem tanques de lavar roupa.

Botões circulares, por exemplo, são feios até dizer basta, e que ninguém diga basta.

A menos que o teu "público alvo" sejam "pedacinhos de gente" (como dizia um host de uma coisa qualquer da Disney), não fujas radicalmente aos padrões.

Desculpa imf0rmatic4, não resisti 😛 :P

Podem ser feios mas só estou a dár um exemplo.

Mas acho que vou tentar a tua ideia.

Depois digo qualquer coisa

Assim à primeira vista, isso não me parece imagem nenhuma, parece-me uma "pia", onde se lava a roupa 😁

LoL  😛

Learning

• VB.Net
  • HTML
  • C/C++

em vez de usar o control button acho que seria mais facil usar um picturebox incluir ula imagem num formato "png" por exemplo "pode criar imagens personalizadas no powerpoint e guarda-los como png"

Ao codificar basta optar no evento click da imagem "picturebox" . acho que  é inutil o uso de button's

@ pr@tic@ f@z o m&str&