Jump to content

Filtrar os dados que aparecem numa datagrid

srgioslva
 Share

Recommended Posts

Olá a todos...

Precisava de uma ajudinha, para filtrar dados numa datagrid.

Ou seja tenho uma tabela com dados que não pude colocar na tabela principal, por serem de um numero indeterminado.

Logo criei uma exclusiva para esses registos.

Agora no form em questão, preciso de apresentar só os dados respectivos da viatura que estamos a visualizar.

ou seja preciso de controlar o numero da viatura que esta a ser apresentada no ecrã, e mostrar na datagrid, só as revisões dessa mesma viatura.

Obrigado

Obrigado pela resposta, mas não consigo fazer o que indicas.

(ainda criei a variável, e tentei implementar o select através do query builder da grid...)

Deve ser desconhecimento meu, dado que sou novo nestas andanças...

Além disso, não me parece que seja aquilo que pretenda, porque o que eu queria era sempre que o utilizador estivesse a ver um determinado registo, a grid ia actualizando automaticamente.

Convém esclarecer que os dados são de tabelas diferentes, ou seja o utilizador esta a visualizar os dados das viaturas, e deveria estar a visualizar imediatamente dados da tabela das revisões, neste caso, só data e quilómetros na tal grid.

Obrigado.