Jump to content

Recommended Posts

Posted

Isto é basicamente para matar programas no Windows, muito simples e dá geito em processos BATCH como em conversões de vídeo

Um utilitário minúsculo

Basicamente era para corrigir problemas do CCE em que dava sempre erro no final e ficava tudo pendurado até fazer OK

E pode servir para pregar partidas, matar outras janelas de erros, etc

Tipo...impedir o filho de abrir o Internet Explorer... lol B)

Pregar uma partida ao colega para não abrir o Word

manual incluído no setup

http://avi2iso.cms-ready.org/utilitarios/Killer_Setup.msi

Posted

lol...não se pode chamar de projecto

explicando :

uma pessoa mete a converter um filme e vai deitar-se e depois de manhã viu que o processo todo ficou pendurado por causa de uma mensagem de erro em que era preciso dar OK

Não sei explicar melhor, basicamente é extremamente útil para o CCE e para programas de conversão que usam o CCE.

Posted

Ou seja mata todas as janelas sem ser as que tu keres ? :|

isto é, davas ordem para não parar o BTuga, mas todas as outras janelas eram mortas (mesmo as provinientes do BTuga, como seria o caso da Mensagem que percisava de OK para continuar a fazer Download) ?

Posted

lol

claro que não...não mata todas as janelas....

mata apenas o que se quer e se configura....tem um ficheiro chamado CONFIG.TXT onde uma pessoa diz que janelas é que deve monotorizar, é útil apenas em processos BATCH, mensagens de erro, etc.......precisamente janelas que precisam de OK para continuar processos

E para maldade....para pregar partidas. Por maldade porque se uma pessoa introduzir Microsoft Word.....o Word não abre....etc...etc...

de resto não srve para mais nada

Posted

Ah, o kill do Linux, que tanta falta fazia no tempo do 95! 👍😄 :D

Agora que todos os Windows têm o task manager, é menos útil, mas mesmo assim, tenho sempre um pskill no meu sistema. 👍

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.