Drone Posted July 21, 2006 at 04:54 PM Report #39419 Posted July 21, 2006 at 04:54 PM Boas tenho um ticker em flash que obtem informação em XML ja tive a ver o XML e ja to a ver mais ou menos como akilo funciona so k entretanto o que eu quero saber é como é que faço para introduzir informação no XML via PHP tipo tenho um form e quero k ao fazer submit seja introduzido no xml essa informacao! qm me puder ajudar agradeço imenso é mm urgent :S
kingless Posted July 21, 2006 at 07:04 PM Report #39450 Posted July 21, 2006 at 07:04 PM Boas tenho um ticker em flash que obtem informação em XML ja tive a ver o XML e ja to a ver mais ou menos como akilo funciona so k entretanto o que eu quero saber é como é que faço para introduzir informação no XML via PHP tipo tenho um form e quero k ao fazer submit seja introduzido no xml essa informacao! qm me puder ajudar agradeço imenso é mm urgent :S Eu estou a fazer algo parecido para o meu CMS e utilizo preg_match()... exemplo: $arq = file('teste.xml'); foreach( $arq as $linha => $valor ) { $a = explode("<xmlvar>", $valor); $b = explode("</xmlvar>", $a[1]); preg_replace("qualquer_coisa", "por input", $b[0]); } Já te dei um pequeno exemplo não te posso ajudar mais que isso porque estou muito ocupado com o meu CMS.
Drone Posted July 21, 2006 at 08:41 PM Author Report #39470 Posted July 21, 2006 at 08:41 PM Lendo esse tutorial suponho k isso seja para ler? mas eu to a dizer para escrever, sekalhar utilizado o fwrite() de pa xegar la ne? o que eu kero fazer é em PHP puder ADICIONAR/REMOVER informação do XML pq ler ja ta feito em flash.
kingless Posted July 21, 2006 at 10:39 PM Report #39482 Posted July 21, 2006 at 10:39 PM Lendo esse tutorial suponho k isso seja para ler? mas eu to a dizer para escrever, sekalhar utilizado o fwrite() de pa xegar la ne? o que eu kero fazer é em PHP puder ADICIONAR/REMOVER informação do XML pq ler ja ta feito em flash. Isso não server para ler, isso serve para colocar palavras no meio das tags xml <tags>aqui</tags> isso é mais facil que utilizar fopen e fwrite mas podes tentar utilizar.
Guest id194 Posted July 22, 2006 at 12:57 AM Report #39517 Posted July 22, 2006 at 12:57 AM à custa deste topico criei o seguinte topico: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=3719 vê lá, penso que é o que precisas.
Recommended Posts