Jump to content

Topic Solved - Utilizar Dados de Planilhas Diferentes

Recommended Posts

Bom..¬† vamos l√°..¬† ūüėĀ

O que acontece é o seguinte.  Tenho 3 Arquivos (Arquivo16, Arquivo17, Arquivo19).  A estrutura deles são extremamentes parecidas, porém como são dados de sistemas, um é gerado com dados até as 16:00 (arquivo16), outro às 17:00 (Arquivo17), e Arquivo19 gerado com dados as 19:00.

Os dados costumam variar, mas a estrutura dos arquivos são idênticas.  O que eu vou precisar fazer é gerar mais dois arquivos com a diferença entre os dados do arquivo19 com o arquivo16 e outro com o arquivo19 e o arquivo17.

Como os arquivos estão prontos, o que preciso saber, qual é a melhor forma de fazer, seja em VBA (preferencialmente) ou excel direto, para que eu consiga colocar os dados de arquivo19-arquivo16, e outro arquivo com arquivo19-arquivo17.

Pensei em fazer com vínculo de referência, porém tenho um problema...  não serei somente eu que executarei os arquivos, mas estarão em minha estação, podendo ser executados via rede.

O vínculo de referência exige o caminho completo por ex. ='E:\Arquivos\Igor\Produtividade\Ano 2010\19\[Arquivo16.xls]Jun'!$C$7  :wallbash:

E se isso rodar via rede, não vai dar certo.  Seria possível aceitar a estrutura de arquivos de WEB??? (..\Ano 2010....) sem o endereçamento completo?

O que meus amigos poderiam sugerir para mim com relação a esse problema??

Até preferia que fosse em VBA.

Aguardo sugest√Ķes!

Valeu  ?

E se isso rodar via rede, não vai dar certo.  Seria possível aceitar a estrutura de arquivos de WEB??? (..\Ano 2010....) sem o endereçamento completo?

Esse tipo de endereçamento pode ser utilizado, do tipo, "..\..\ficheiro.xls", mas não entendi o que ganhava com isso.

E havia outra solução que não abrir o ficheiro? Estás a utilizar os métodos mais correctos para a performace?