Jump to content

Sair

estimado
 Share

Recommended Posts

boas

gostava que me podessem ajudar.

qual o código que quando eu clico em exit no meu programa ele me aparece uma mensagem a dizer: Deseja realmente sair? e depis em baixo. Sim, Não.

pff preciso do código estou a fazer em c++

cumprimentos

Visual Studio 2010 C#

mesmo assim eu não consigo..

e tambem queria outra coisa. como é que eu meto o programa já criado como um ficheiro de instalação ? Tipo eu ja tenho o meu programa criado, e agora queria colocá-lo num formato de instalação, como outros programas são.

Visual Studio 2010 C#

Isto é uma comunidade, ninguém sabe tudo e ninguém é obrigado a ensinar. É tudo o ciclo de boa vontade e de conciliar o que se sabe com os pedidos, não se trata de uma helpdesk ou um live support!

Se não consegues obter respostas ao que procuras tens de ir procurar e não dizer "parvoices", que se alguém pode-se ajudar o tinha feito.

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

ok.ok.ok

peço desculpa pelo meu comentario anterior, mas eu estou mesmo desesperado. Queria ver se coseguia fazer o meu programa o mais rápidamente possivel.

Pois e também teem razao, se alguem soubesse o k ando á procura ja me tinham respondido.

Mais uma vez....SORRY.... 😕

Visual Studio 2010 C#

mesmo assim eu não consigo..

Não consegues porquê?

e tambem queria outra coisa. como é que eu meto o programa já criado como um ficheiro de instalação ? Tipo eu ja tenho o meu programa criado, e agora queria colocá-lo num formato de instalação, como outros programas são.

Penso que a versão Express não tem projectos de deployment. Terás que utilizar uma ferramenta externa, como o InnoSetup ou o NSIS.

Desaparecido.