Jump to content

[Resolvido] Problema no inventário e botão checkout de um sistema de gestão de hotel

ruka_mendes
 Share

Recommended Posts

Boas !

Estou desesperado, ando à semanas a tentar resolver e não consigo solucionar 2 problemas...estou a desenvolver uma aplicação em VB.NET (PAP) e estou com erros no botão de checkout e o inventário não da erros mas não está a funcionar...eu vou disponibilizar o projecto e quem me conseguir ajudar OFEREÇO QUANTIA SIMBÓLICA!

A password da base de dados é: jaypee

Aqui está o link para fazerem download do projecto... http://www.mediafire.com/?ads6hnlhcckz3tz

Agradeço imenso a vossa futura ajuda!

Olá

Não sei se será esse o problema mas nesta linha se o valor tag for nulo penso que não podes converte-lo para string.

If txtAdults.Tag.ToString = "" Then Exit Sub

Abraço

Obrigado. Mas então como faço para pôr isto a funcar? Converter para outra coisa qualquer dá na mesma o erro :S o txtadults é um nº inteiro.

Obrigado e aceito mais sugestões! Sublinho que compensarei quem me conseguir ajudar!

Tens de ser mais específico. Qual form?

na form da gestão do hotel aparece logo a janela de quartos, se carregarmos 2 vezes num quarto ocupado abre a form para fazer o checkout. Mas quando carrego no botão checkout dá um erro nessa linha.

Percebeste? Obrigado pela atenção.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.