Jump to content

Sistema de newsletter com estatisticas

pluis3103
 Share

Recommended Posts

Viva pessoal,

Sou programador de PHP e vou desenvolver um sistema de newsletter com estatisticas de envio.Alguém sabe como poderia eu (se existe alguma classe) que me permita descobrir se o email enviado foi para o spam ?? ou seja, eu sei como por exemplo ver se o email foi visualizado ou não...mas algo que também me permitisse ver se o destinatário enviou o email foi para o spam era fabuloso...

Se alguem me poder dar umas dicas...

Obrigado pela vossa sempre pronta ajuda

Boas! O mais conheçido é o PHPlist. Não digo que seja o um bom produto mas é um dos que tu tens acesso ao código e podes ver como funcionam (devem haver mais apps de mandar mass mails de borla só que agora só me lembro desse). Googla por newsletter sender e vais ver muita coisa, nos que são a pagar podes simplesmente ver os screenshots para tirares ideias de coisas que podes por no teu.

Eu concordo!

Existem sistemas muito interessantes no mercado. No entanto, tens que avaliar os recursos que tens. O phplist é bom mas é pouco userfriendly (na minha opinião), já para não falar na instalação e configuração que tem que ser feita.

Já experimentas-te plataformas online!? Os recursos gastos seriam menores e geralmente possuem API's de integração muito interessantes e completas - http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=API+com+acesso+e+interac%E7%E3o+simples+%2B+email&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

NOTA: Os 1ºs são portugueses

Espero ter ajudado 🙂