elementsky Posted July 19, 2006 at 12:20 AM Report #38982 Posted July 19, 2006 at 12:20 AM É mesmo essa a pergunta eu queria saber o que é um PIC e o que é um Aútomato? O meu Blog:http://damnit.blogs.sapo.pt
caprr Posted July 27, 2006 at 11:41 PM Report #40659 Posted July 27, 2006 at 11:41 PM de um modo mto grosseiro, um Pic é o interior de um autómato ou de outra maneira: os automatos sao para quem percebe pouco de electrónica e programações. Com autómatos, embora tenha linguagens mais simples para a aprendizagem está-se sempre limitado aos "perifericos" que as marcas disponibilizam, isto para nao falar que com um 1/5 ou menos do dinheiro fazemos o mesmo usando um pic. Sei que há quem não concorde com este tipo de análise mas é uma opiniao muito gorsseira.
Rodas Posted September 26, 2006 at 10:23 PM Report #53089 Posted September 26, 2006 at 10:23 PM oi olha se kizeres posso te arranjar um manual ke explica tudo sobre isso 😛 tou a dar agora isso na escola, kuando o tiver post aki no fórum e digo aonde esta fazemos melhor assim. O caprr não concordo com uma cena que dizes te mas opiniões tem de ser dadas mesmo ke as pessoas não concordem tens toda a razão 😁. os autómatos são para quem percebe pouco de electrónica e programações. epa não concordo contigo neste aspecto. ? Va Fiquem Bem Rodas
Triton Posted September 26, 2006 at 10:26 PM Report #53090 Posted September 26, 2006 at 10:26 PM Também fico à espera dessa informação, Rodas. 😛 <3 life
Rodas Posted September 26, 2006 at 10:30 PM Report #53095 Posted September 26, 2006 at 10:30 PM Epa tipo e uma questão de pedir ao meu stor tipo ele vai arranjar a turma toda PowerPoint onde tem montes de cenas e uma questão de tempo, e ke tipo tenho isso já em papel. e são alguns manuais. 😛 Fiquem Bem. Rodas 😁
Psicopunk Posted November 29, 2006 at 12:46 PM Report #67557 Posted November 29, 2006 at 12:46 PM A PIC é um microcontrolador. Nada mais. a sua utilidade é k já é outra conversa. E pra historia de k os automatos é pra kem sabe pc programaçao, vejo mt gente k tem mt dificuldade em programar em BAIXO nível... o baixo nivel é usado qd s ker mt eficiencia. Por vezes queremos respostas temporais bem definidas ao microsegundo. Com linguagens de baixo nivel fazes isso bem. Hoje em dia usa-s assembly nas funçoes mais exigentes a nivel de resposta, e usa-s C no resto... pq serve mt bem e é mais fácil...
pedrotuga Posted November 29, 2006 at 01:54 PM Report #67565 Posted November 29, 2006 at 01:54 PM Um PIC é um processador, assim com um pentium, mas muuuuuuuuuuuito mais simples. E já vem com registos, memória, conversores A-D e D-A, etc para poder ser mais facil de usar em qualquer coisa. Um autómato basicamente é um robot. Quanto a ser para programadores frustrados, essa afirmação não faz qualquer sentido.
Rui Carlos Posted November 29, 2006 at 02:19 PM Report #67573 Posted November 29, 2006 at 02:19 PM A PIC é um microcontrolador. Nada mais. a sua utilidade é k já é outra conversa. E pra historia de k os automatos é pra kem sabe pc programaçao, vejo mt gente k tem mt dificuldade em programar em BAIXO nível... o baixo nivel é usado qd s ker mt eficiencia. Por vezes queremos respostas temporais bem definidas ao microsegundo. Com linguagens de baixo nivel fazes isso bem. Hoje em dia usa-s assembly nas funçoes mais exigentes a nivel de resposta, e usa-s C no resto... pq serve mt bem e é mais fácil... OFFTOPIC quando se usa PORTUGUÊS é um pouco mais fácil perceber os textos... Rui Carlos Gonçalves
Recommended Posts