Jump to content

Como add referencia no C# sem ser Class Library


kelsch.cristiano
 Share

Recommended Posts

Bom dia,

estou tendo dificuldade sobre uma questão de C#, hoje tenho uma aplicação chamada DsMonitor e uma class Library com o namespace "TecDll" dentro do meu DsMonitor eu adiciono como referencia a "TecDll" e consigo ver todos meus métodos tranquilamente.

A minha dúvida:

Quero ter a terceira aplicação com alguns métodos de mensagens e tudo mais, só que não qro que seja outra Class Library (não quero ter outra dll) e se eu criar um windowsaplicationForm vai abrir tela, resumindo quero ter uma outra aplicação que não abra nenhum form e tenham todos os meus métodos.

Queria saber comO que funciona se tem como fazer isso e se é usado um projeto windowsaplicationForm e tem alguma propriedade que não deixa abrir a tela.

ou tem que ser outro tipo de aplicação?

Link to comment
Share on other sites

Por que motivo não queres ter outra dll?

Se criasses uma Windows Forms Application (ou uma Console Application) não ficavas com uma dll mas ficavas com mais um ficheiro executavel (além de abrir a janela...). Não era a mesma coisa?

O que tu queres é mesmo uma Class Library...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.