pbreda Posted July 18, 2006 at 10:09 AM Report #38816 Posted July 18, 2006 at 10:09 AM Bons dias, Gostaria de me informar como anular os downloads o mais simples possivel, para se possivel atrubir esta propriedade a um Browser desenvolvido por mim...sei que este post é um bucado improprio, peço desculpa se assim for. Obrigado Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD
Saco Posted July 18, 2006 at 12:19 PM Report #38840 Posted July 18, 2006 at 12:19 PM Ora bem, se queres fazer um browser, parto do principio que sabes pormenores básicos de como funciona esta coisa de abrir páginas e como os browsers as obtêm dos servidores - basicamente através de pedidos do tipo GET. Então assim sendo, quando fizeres os pedidos GET, ficheiros .htm, .html, .asp, .aspx, .php, .txt, .jsp e outros, como imagens, abres directamente no browser, o resto, nem sequer fazes o GET. Podes também ver o tamanho dos ficheiros, e se for maior que um certo limite também não fazes os GET.
pbreda Posted July 18, 2006 at 01:34 PM Author Report #38850 Posted July 18, 2006 at 01:34 PM Gostaria de bloquear os downloads por completo mas não sei como...queria que me dessem algum exemplo prático de como o fazer. Peço desculpa se não me fiz entender. Obrigado Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD
pbreda Posted July 19, 2006 at 10:26 PM Author Report #39144 Posted July 19, 2006 at 10:26 PM Bem, Caro adminstrador desculpa-me se estou a ir contra as regras dos tópico mas se alguem me consegui-se explicar como é que eu trabalho com o GET era muito mais facil de eu resolver o meu problema e assim depois se tiver alguma divida em concluir o meu browser eu volto a coloca-las neste tópico. Obrigado e peço desculpa novamente se estiver a contrariar alguma regra deste forum. Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD
Recommended Posts