Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bons dias,

Gostaria de me informar como anular os downloads o mais simples possivel, para se possivel atrubir esta propriedade a um Browser desenvolvido por mim...sei que este post é um bucado improprio, peço desculpa se assim for.

Obrigado

Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD

Posted

Ora bem, se queres fazer um browser, parto do principio que sabes pormenores básicos de como funciona esta coisa de abrir páginas e como os browsers as obtêm dos servidores - basicamente através de pedidos do tipo GET.

Então assim sendo, quando fizeres os pedidos GET, ficheiros .htm, .html, .asp, .aspx, .php, .txt, .jsp e outros, como imagens, abres directamente no browser, o resto, nem sequer fazes o GET.

Podes também ver o tamanho dos ficheiros, e se for maior que um certo limite também não fazes os GET.

Posted

Gostaria de bloquear os downloads por completo mas não sei como...queria que me dessem algum exemplo prático de como o fazer.

Peço desculpa se não me fiz entender.

Obrigado

Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD

Posted

Bem, Caro adminstrador desculpa-me se estou a ir contra as regras dos tópico mas se alguem me consegui-se explicar como é que eu trabalho com o GET era muito mais facil de eu resolver o meu problema e assim depois se tiver alguma divida em concluir o meu browser eu volto a coloca-las neste tópico.

Obrigado e peço desculpa novamente se estiver a contrariar alguma regra deste forum.