Jump to content

[Duvida]Carregar variaveis de ficheiro php noutro servidor

Triple
 Share

Recommended Posts

Em 18/07/2006 às 00:16, kingless disse:

Não há, e se houvesse não se chamaria script e não seria desenvolvido por um hacker 😛

Quem disse que não havia? Eu não posso dizer que não existe, se não tens conhecimento não podes afirmar que não existe.

O que um hacker faz é ganhar acesso na máquina e sacar o ficheiro, por isso indirectamente é possível! 😁

<3 life

Quem disse que não havia? Eu não posso dizer que não existe, se não tens conhecimento não podes afirmar que não existe.

Não existe porque não foi desenvolvido... 😛 Se foi possivelmente a Zend é que desenvolveu para seu uso 😁

O que um hacker faz é ganhar acesso na máquina e sacar o ficheiro, por isso indirectamente é possível! 👍

Se ele já ganhou acesso a maquina  vai precisar do ficheiro PHP pra que ? icon_lol.gif

Aqui a questão é obter acesso a variáveis de um ficheiro PHP, não é obter acesso remoto a uma máquina.

E além disso o que tem a Zend a ver para desenvolver o que quer que seja sobre este assunto? Lá porque escreveu o parser original do PHP não implica que alguém não tenha encontrado algum exploit que possibilite isto.

<3 life

Aqui a questão é obter acesso a variáveis de um ficheiro PHP, não é obter acesso remoto a uma máquina.

E além disso o que tem a Zend a ver para desenvolver o que quer que seja sobre este assunto? Lá porque escreveu o parser original do PHP não implica que alguém não tenha encontrado algum exploit que possibilite isto.

ISSO NÂO EXISTE!! já imaginaste se alguem rouba o software ou o script que deixa ver o código PHP e publica na internet ? Já imaginaste o enorme estrago que isso causaria na internet ? Tens de pensar antes de falar!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.