Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bem pessoal eu queria aprofundar os meus conhecimentos nesta área de programação, voçês aconselham a comprar este livro

Dynamic HTML: The Definitive Reference (Paperback)

Amazon.com

Dizem que é muito bom é tudo a dizer 5 estrelas apesar de sêr em inglês que difculta um bocado a vida a min, mas nada que num se resolva.🙂

De css tive a ver este livro

Amazon.com

Dizem que tambem é bom mas num sei quero opinião de voçês que devem têr mais experiência na matéria.

Posted

Boas sheers,

Respondi a uma pergunta aqui há uns dias num forum. Uma pergunta bem parecida com essa.

Lá referi que para aprender linguagens como dHtml (dinamic html) e CSS não são necessários livros (para pessoal que apenas quer fazer uns sites). No entanto, se estás a pensar investir a sério no webdesign e achas que os tutoriais que a internet te oferece não te satisfazem a 100%, então compra esses livros.

Se achas que podes aprender pela internet, dá uma vista de olhos a este site:

W3Schools

Cumps

Posted
Boas sheers,

Respondi a uma pergunta aqui há uns dias num forum. Uma pergunta bem parecida com essa.

Lá referi que para aprender linguagens como dHtml (dinamic html) e CSS não são necessários livros (para pessoal que apenas quer fazer uns sites). No entanto, se estás a pensar investir a sério no webdesign e achas que os tutoriais que a internet te oferece não te satisfazem a 100%, então compra esses livros.

Se achas que podes aprender pela internet, dá uma vista de olhos a este site:

W3Schools

Cumps

OK acho melhor aprender por esse 🙂