sheers Posted September 8, 2005 at 07:57 PM Report #4764 Posted September 8, 2005 at 07:57 PM Bem pessoal eu queria aprofundar os meus conhecimentos nesta área de programação, voçês aconselham a comprar este livro Dynamic HTML: The Definitive Reference (Paperback) Amazon.com Dizem que é muito bom é tudo a dizer 5 estrelas apesar de sêr em inglês que difculta um bocado a vida a min, mas nada que num se resolva.🙂 De css tive a ver este livro Amazon.com Dizem que tambem é bom mas num sei quero opinião de voçês que devem têr mais experiência na matéria.
deathseeker25 Posted September 8, 2005 at 08:01 PM Report #4765 Posted September 8, 2005 at 08:01 PM Boas sheers, Respondi a uma pergunta aqui há uns dias num forum. Uma pergunta bem parecida com essa. Lá referi que para aprender linguagens como dHtml (dinamic html) e CSS não são necessários livros (para pessoal que apenas quer fazer uns sites). No entanto, se estás a pensar investir a sério no webdesign e achas que os tutoriais que a internet te oferece não te satisfazem a 100%, então compra esses livros. Se achas que podes aprender pela internet, dá uma vista de olhos a este site: W3Schools Cumps
sheers Posted September 9, 2005 at 08:05 AM Author Report #4772 Posted September 9, 2005 at 08:05 AM Boas sheers,Respondi a uma pergunta aqui há uns dias num forum. Uma pergunta bem parecida com essa. Lá referi que para aprender linguagens como dHtml (dinamic html) e CSS não são necessários livros (para pessoal que apenas quer fazer uns sites). No entanto, se estás a pensar investir a sério no webdesign e achas que os tutoriais que a internet te oferece não te satisfazem a 100%, então compra esses livros. Se achas que podes aprender pela internet, dá uma vista de olhos a este site: W3Schools Cumps OK acho melhor aprender por esse 🙂
Recommended Posts