Jump to content

Duvida de erro

bonucci
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal ando aqui a mexer no meu sistema e deume um erro em php, alguem me pdoerá dar uma ajuda

"Notice: Use of undefined constant select - assumed 'select' in C:\wamp\www\hospital\receptionist\mk2.php  on line 43"

Estás a usar uma constante chamada "select" sem nunca a ter definido, e o PHP assumiu "select" como valor da mesma.

E isso não é um erro, é uma notificação (o que, normalmente, indica um erro de programação, mas que não faz com que a execução pare).

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

entao porque é qeu n consigo ver a informação contida dentro da caixa? como posso suprimir ela, para pelo menos ver a informaçao?

Não sei de que caixa estás a falar, mas, à partida, deves definir a constante por aí algures para o valor que é suposto e ficará a funcionar.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Bem, basicamente o script php n me estava a deixar buscar a informaçao na base de dados porque dava tal erro, mas o que fiz foi ir ao phpmyadmin localhost e desactivei os error logs e o resto, e deixoume de aparecer os erro e apareceume a informaçao normalmente. Eu sei qeu n devo fazer isso, mas infelizmente tenho um prazo ate amanha para mostrar, e é claro onde vou alojalo n vou ter acesso ao servidor para desactivar os erros do phpmyadmin, e gostaria de inserir um codigo na pagina para n me me msotrar erros, para o suprimir, sabeme dizer como o faço?

Juro que não compreendo esta rapaziada... Ei, tenho aqui um erro. Vamos corrigi-lo? Náá, vamos só desactivar os erros todos... Geez...

error_reporting(0);

Juro que não compreendo esta rapaziada... Ei, tenho aqui um erro. Vamos corrigi-lo? Náá, vamos só desactivar os erros todos... Geez...

error_reporting(0);

N sei bem pq... Isso faz-me lembrar os meus colegas da faculdade...  ?

bonucci!!! Let's get these things straight! (Vamos por os pontos nos i)!

Se queres ajuda tens que ceder código para vermos o que corre mal e ajudarmos.

Se falas numa constante assim do nada n sabemos ajudar já que o php parte sempre do principio que uma constante não definida é uma String mm que queiramos que seja boolean ou integer.

Se queres mais ajuda vais ter que ceder código, dizer qual o problema, se possível dizeres aonde é q o erro ocorre, qq acções que faças para o problema acontecer (neste caso n parece ser aplicável) e as pre-condições para o erro acontecer (tb n me parece aplicável para este caso).

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.