Jump to content

aulas a começar. expectativas para este ano

Recommended Posts

Posted

Eu espero aprender muito de vb lol xD e do resto tambem,mas principalmente disso ..

espero que tenha melhores notas a mat :roll: lol e que as notas ao resto continuem assim ou melhorem 😄

espero que seja um bom ano para todos os que estudam..

lol 🙂 hasta

Posted

Expectativa? hum...

já sei que vai ser o ano mais lixado do ensino secundário (11º ano) vou ter de estudar bastante e enfim....fazer o que sempre fiz...

Metas para o 3º período:

18 a matemática

18 a físico-química

17 ou 18 a português

18 a biologia-geologia

16 a educação física

16 a filosofia

17 a inglês chega-me...mas se conseguir melhor...:roll:

vamos lá ver se tudo corre bem...🙂 , no fundo os bojectivos principais são os 18's a mat e a f-q visto que estes me fugiram entre os dedos no 3º período do 10º ano, quando no 2º os tive.

Fiquem bem 🙂😄🙂

Posted

lol ..

já que se fala em notas.. hum.. vou falar em médias porque na minha escola não é por periodos (escola profissional)

matematica: 10 sempre já ficava contente lol 😄

quimica:12 tambem já era bom 🙂

aplicaçoes informaticas:18

complemento curricular (action script,etc..multimedia): 16

linguagens de programaçao (vb este ano):19

português:14

inglês:19

arquitectura de computadores e microprocessadores (este ano correu muito mal mesmo..espero que corra melhor) : 15

integração(é tipo sociologia ou quê lol):16

comunicações (disciplina nova..): 16

já era um optimo ano assim.. 🙂

Posted
O que eu digo e #caguei# de alto para as aulas e escola...

Fazes tu muito mal. :twisted:

Expectativas:

Matemática- 16 ou 17 chegava-me bem;

Físico-Química- 17/18

Portugues-19

Filosofia-19

Geometria Descritiva- não sei mas quero acima de 18

Ingles-17/18

E o resto seja o que for, vai depender sempre do meu trabalho.

Cumps

Posted
Expectativa? hum...

já sei que vai ser o ano mais lixado do ensino secundário (11º ano) vou ter de estudar bastante e enfim....fazer o que sempre fiz...

Metas para o 3º período:

18 a matemática

18 a físico-química

17 ou 18 a português

18 a biologia-geologia

16 a educação física

16 a filosofia

17 a inglês chega-me...mas se conseguir melhor...:roll:

vamos lá ver se tudo corre bem...🙂 , no fundo os bojectivos principais são os 18's a mat e a f-q visto que estes me fugiram entre os dedos no 3º período do 10º ano, quando no 2º os tive.

Fiquem bem 🙂😄🙂

Aiii se eu tivesse essa notas 🙂

Posted
Vou para a uma escola técnico professioanl de informática vamos la ver o que eles me vão ensinar de novo 🙂 8)

falando nisso eu também tou para entrar este ano, mas disseram-me que até dezembro posso entrar em qualquer um dos mêses, mas eles não sabem em qual (ainda).

Entretanto vou ter de ir para a escola normal :roll: .

De qualquer forma falei nisto para te perguntar se a ti já te disseram alguma coisa.

PS: já agora qual a tua zona 😄 .

Cumps. Overrun

Posted
hum... objectivos... 18 a math e a FQ é a minha meta 😄 o resto é manter 🙂

lindo menino!! é mto giro ver o ppl td a dizer...este ano é k vou estudar logo desde o inicio...e vou estudar mto...tou farta desta lenga lenga... :?

Bons estudos...força!

É bem verdade isso da lenga-lenga. Vamos lá ver se este ano consigo ultrapassar essa tendencia. ;)

Cumps

Posted
Aqui fica a ***** do meu horário :evil: sou de tarde :evil:

http://img291.imageshack.us/my.php?image=horriojpeg9tq.jpg :cry:

LOL....muito engraçado h4rrier...é bom que continues a ter aulinhas porque tu bem necessitas de algumas. 😄

Já agora, o horário é para sabermos quando sais certo? Assim já ficamos a saber a que horas temos de fugir do MSN... :twisted: 🙂😄

Cumps e fica bem 8)

Posted
hum... objectivos... 18 a math e a FQ é a minha meta 🙂 o resto é manter 😄

lindo menino!! é mto giro ver o ppl td a dizer...este ano é k vou estudar logo desde o inicio...e vou estudar mto...tou farta desta lenga lenga... :?

Bons estudos...força!

bah 😄 não posso ir pa la com metas de 16 ... se não tiver objectivos não vou lutar por nada... estes são os meus objectivos não são dificeis de xegar... n fiz quase nada o ano passado e tive 16 às duas com estudo diario tenho de conseguir 🙂