Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fiquem atentos nos próximos dias!

Não abram nenhuma mensagem e/ou arquivo que fale mal do Lula com o nome

"BRASILEIRO IDIOTA", Independente de quem a enviou.·

É um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o disco rígido do computador.

Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contactos.·

É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..·

Se receber a mensagem chamada "BRASILEIRO IDIOTA" não a abra e apague do seu computador imediatamente!·

É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu.

Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.·

O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.· 

Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.

Posted

Onde é que está a fonte, do site da McAfee (e não como está escrito)?

Para mim isto é mais um daqueles mails só para criar correntes... O mais engraçado é que neste tipo de mails eles são sempre os mais perigosos, e pagam sempre o disco rígido todo (ou pelo menos uma parte importante dele), nem têm imaginação...

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Posted

Pessoal, vamos deixar-nos disto. Se de cada vez que eu recebesse um email com Spam/ Vírus/ etc e fosse abrir um tópico com o que diz ou faz, eu é que estava a "Spammar" isto. 😁

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.