vbtipo Posted June 14, 2010 at 11:37 AM Report #333966 Posted June 14, 2010 at 11:37 AM Fiquem atentos nos próximos dias! Não abram nenhuma mensagem e/ou arquivo que fale mal do Lula com o nome "BRASILEIRO IDIOTA", Independente de quem a enviou.· É um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o disco rígido do computador. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos os seus contactos.· É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..· Se receber a mensagem chamada "BRASILEIRO IDIOTA" não a abra e apague do seu computador imediatamente!· É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu. Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.· O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.· Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.
KiNgPiTo Posted June 14, 2010 at 11:48 AM Report #333967 Posted June 14, 2010 at 11:48 AM Mas se for uma a dizer "O que você acha do meu novo bikini", isto sim deve-se abrir 😛
anolsi Posted June 14, 2010 at 04:45 PM Report #333997 Posted June 14, 2010 at 04:45 PM Onde é que está a fonte, do site da McAfee (e não como está escrito)? Para mim isto é mais um daqueles mails só para criar correntes... O mais engraçado é que neste tipo de mails eles são sempre os mais perigosos, e pagam sempre o disco rígido todo (ou pelo menos uma parte importante dele), nem têm imaginação... "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!
Knitter Posted June 14, 2010 at 04:49 PM Report #334000 Posted June 14, 2010 at 04:49 PM E o que é realmente triste é que há quem acredite nisto e ainda venha propagar estas parvoíces para fora do circuito de e-mail.
vulcano Posted June 14, 2010 at 07:05 PM Report #334024 Posted June 14, 2010 at 07:05 PM Pessoal, vamos deixar-nos disto. Se de cada vez que eu recebesse um email com Spam/ Vírus/ etc e fosse abrir um tópico com o que diz ou faz, eu é que estava a "Spammar" isto. 😁
Recommended Posts