cristpate 0 Denunciar mensagem Publicado 7 de Junho de 2010 hi, eu tenho um progrma simples em VB6 e estou ater um problema ao correr. da o seguinte erro "Object variable or with block vaiable not set" por vezes o programa correr sem esse erro mas de vez em quando da esse erro. ajudem me sera que tenho de adicionar algum objecto? cristpate craziness it's to do the same thing over and over again expecting a different result Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
programadorvb6 0 Denunciar mensagem Publicado 7 de Junho de 2010 Necessitamos de código para te poder-mos ajudar. Só de por palavras não vais lá. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
cristpate 0 Denunciar mensagem Publicado 7 de Junho de 2010 Dim O As Object Dim HN, ID, PWD, NL, GlobusSon, GlobusPass NL = "C:\Program Files\application\applicationfile" HN = "localhost" ID = servername" PWD = "password" Set O = CreateObject("Desktop.Application") GlobusSon = O.InputBox("Enter Login ID", " Login Details", "*") GlobusPass = O.InputBox("Enter Password", "Login Details", "*") If O.ServerLogin(HN, ID, PWD, NL) Then If O.SignOn(GlobusSon, GlobusPass) Then MsgBox "Success" Else MsgBox "blabla" End If Else MsgBox "blabla" End If craziness it's to do the same thing over and over again expecting a different result Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
programadorvb6 0 Denunciar mensagem Publicado 25 de Junho de 2010 Fazes : Option explicit Dim HN, ID, PWD, NL, GlobusSon, GlobusPass as String Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites